MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: ADD ROXO SET BRAVE
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ola amigos, tudo bem ?... Comprei esses dias um set Brave (BK) mas não estou conseguindo colocar o add roxo nele, diz que o item eh improprio. Meu set eh + 9 com luck e com option que varia de +4 a +20. Agradeço a atenção, abç a todos !
Olá, bom dia.

Os itens sockets não possuem suporte para o adicional roxo, somente os itens 380 originais da season 2 (Dark Knight, venom mist, Sylphid ray, vulcanus, sunlight, PSS )

Mais alguma dúvida?
(09-16-2018, 09:34 AM)Vicca Escreveu: [ -> ]Olá, bom dia.

Os itens sockets não possuem suporte para o adicional roxo, somente os itens 380 originais da season 2 (Dark Knight, venom mist, Sylphid ray, vulcanus, sunlight, PSS )

Mais alguma dúvida?

vixi... ai entristeceu o guerreiro rsrs

poderia dizer todos os sets que suportam o add roxo para que eu nao cometa outro equivoco ? ou se tiver um topico a respeito, pode mandar o link ! abç !
O Vicca disse na resposta dele o nome dos sets que aceitam add roxo, é só ler com atenção.
No caso do bk é o Dark Knight.
Ainda não temos um tópico especifico para isso, porém os itens que suportam o add roxo são os itens de level 380 que não possuem socket (Itens com o nome verde)

Os sets são: Dark Knight, venom mist, Sylphid ray, vulcanus, sunlight, phoenix soul e stormblitz.

E as armas são: Bone blade, viper staff, sylphid wind bow, soleil scepter, explosion blade,phoenix soul star e stormblitz stick.

Mais alguma dúvida?
(09-16-2018, 11:42 AM)Vicca Escreveu: [ -> ]Ainda não temos um tópico especifico para isso, porém os itens que suportam o add roxo são os itens de level 380 que não possuem socket (Itens com o nome verde)

Os sets são: Dark Knight, venom mist, Sylphid ray, vulcanus, sunlight, phoenix soul e stormblitz.

E as armas são: Bone blade, viper staff, sylphid wind bow, soleil scepter, explosion blade, ehoenix soul star e stormblitz stick.

Mais alguma dúvida?

Excelente meu amigo, era exatamente isso que precisava. Sugiro montar um tópico para esclarecer essa duvida, se não for atrapalhar. Grd Abç !

(09-16-2018, 11:28 AM)Netoviski Escreveu: [ -> ]O Vicca disse na resposta dele o nome dos sets que aceitam add roxo, é só ler com atenção.
No caso do bk é o Dark Knight.

Amigo, acredito que não possuo problema de atenção. Somente sou novo no jogo e não conheço muitas das abreviações utilizadas. Mas o vicca ja respondeu o que eu precisava. Desde ja agradeço.
Os sets Ambition, lazy wind, hades...nao aceitam add roxo certo ? somentes os que foram postados ai ?
(09-16-2018, 01:20 PM)Leomorn0 Escreveu: [ -> ]Os sets Ambition, lazy wind, hades...nao aceitam add roxo certo ? somentes os que foram postados ai ?

Exatamente amigo, somente os que foram citados pelo Vicca possuem suporte para add roxo.
Esses que você citou tem suporte para socket.
Sobre a atenção eu disse por que ele já tinha te falado o nome dos SETs, bastava pesquisar pra saber qual o de BK, mas se te ofendeu mil desculpas.

Abraço e bom UP!
Citação:Amigo, acredito que não possuo problema de atenção. Somente sou novo no jogo e não conheço muitas das abreviações utilizadas. Mas o vicca ja respondeu o que eu precisava. Desde ja agradeço.

Boa noite, seja bem vindo ao MEGAMU Smile

Sempre que precisar pode contar conosco, qualquer dúvida só postar que iremos ajudar!

Já que sua dúvida foi sanada, estarei fechando o tópico, caso precise postar algo, só enviar uma PM aqui no fórum para mim ou qualquer um dos Moderadores que voltamos a abrir seu tópico.

Abraço e bom jogo!

[Tópico Trancado] - Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.