MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: (ML) Protection Shield e Shield Block maximo ?!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Galera eu comecei tem 2 meses entao n tenho muitas condições de fazer mais testes, ja gastei muito com Oblivian e com itens(enis+Anubis / Anubis+beranked / Anubis+Hades) para fazer  alguns testes, mais não esta sendo o suficiente...
Como só tenho 220 de ML ainda tenho q aproveita meus pontos ao máximo 
Então..
Queria saber o maximo do Protection Shield e Shield Block dos pontos de ML quantos % é 

e o  Principal se tem alguma coisa a ver com as Seeds, porque como tenho 28% de block rating e 12% de shield protecion com seed estou a achar que não precisa distribuir esses pontos em Protection Shield e Shield Block na ML, tentei fazer alguns teste mais não conseguir tira  conclusões fixas.


Alguem poderia me dizer ?

Agradeço desde já
Olá, boa tarde!

dê uma lida nos tópicos:

Efeito de Options nos sets. 

Valor Máximo de cada option

Veja se tira sua dúvida, caso ainda tenha dúvidas após verificar os tópicos nos informe que iremos tentar te ajudar a sana-la!

Abraço e bom jogo.

Att, [Mod]Volcamo.
Desculpa mais esses tópicos não me ajudaram..

mais agradeço pela ajuda mesmo assim
Citação:Desculpa mais esses tópicos não me ajudaram..

mais agradeço pela ajuda mesmo assim

Pelo que entendi, sua dúvida é em relação ao "Máximo" desses adicionais, os tópicos acima informam o máximo de Shield Block e Defense Rate.

São 2 adicionais diferentes, Block Rate te dá a chance de "bloquear um ataque completo" (Miss) e o Shield Block bloqueia parte do ataque.

A quantidade de pontos que você vai investir nesses options fica a seu critério, desde que não ultrapasse o valor máximo pra cada OPTION será funcional.

Quanto a dúvidas na ML, esse tópico informa detalhadamente cada skill da ML do "SM" - Tradução Skill-Tree (SM) ML.

Quanto ao valor máximo, infelizmente não tenho a informação, mas você pode testar por conta própria como já tem feito e se não for de seu agrado pode resetar a ML e tentar novamente até atingir o resultado desejado.

Vou manter o tópico aberto caso alguém mais experiente na classe queira dar opiniões, sugestões e te ajudar.

Espero ter ajudado, abraço e bom jogo!

[Tópico Trancado] - Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.