MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Problema com Kit Panda
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Meu kit panda inicial que foi dado pelo Jin expirou hj, então eu comprei o kit panda por MP. Porém começou a demorar MUITO o reset(eu sei que quanto mais xp mais demora) e isso começou quando troquei de kit panda. Fui conferir a xp que ganho sem o kit e não houve alteração na quantidade recebida.

Dados: 141rr, Up em Vulcanos nos Golens de fogo(sem pt), 252k xp/sec com e sem kit panda.

Favor ver se pode haver algum bug na minha conta ou algo do genero.
Bom dia!
Não tem nenhum problema com o KIT PANDA, verifique se está usando o ANEL + PET.
Eu mesmo comprei novamente e testei, não tem nenhum problema, está aumentando 100% de exp. base.
Citação:Meu kit panda inicial que foi dado pelo Jin expirou hj, então eu comprei o kit panda por MP. Porém começou a demorar MUITO o reset(eu sei que quanto mais xp mais demora) e isso começou quando troquei de kit panda. Fui conferir a xp que ganho sem o kit e não houve alteração na quantidade recebida.

Dados: 141rr, Up em Vulcanos nos Golens de fogo(sem pt), 252k xp/sec com e sem kit panda.

Favor ver se pode haver algum bug na minha conta ou algo do genero.

Olá, boa tarde guerreiro!

Vendo sua dúvida dá pra ter uma noção do que está acontecendo e porque você notou uma possível queda no XP obtido.

Como citado, você agora tem 141rr, o XP do servidor é dinâmico de forma que sempre que você atinge o reset finalizado em "1" o XP ganho é diminuído, não é que você precise de "mais XP pra upar" e sim seu char passa a receber menos XP cada vez que chega nos resets: 11, 21, 31.... 141...

Posso assegurar que o Kit-Panda está funcionando como é pra ser, hoje tenho 5 contas beirando os 200rr e sempre usei pet + ring panda em todos, pois upo eles juntos em PT desde o início e os pandinhas ajudam muito!.

Então provavelmente é ai que você notou que está recebendo menos XP, fique tranquilo, depois piora hahaha...


Foco!

Abraço e bom jogo.

[Tópico Trancado] - Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.