MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Abri um Topico e Fecharam dizedo q algum moderador ia me chamar
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom, Paguei R$100,00 da forma mais rapida para ganhar meus mcs, tive a má sorte em comprar 1 item chamado socket upgrade note em uma loja por 1200 mc, meu mc foi descontado e o item sumiu, abri um tópico na mesma hora e esperei 3 semanas pra saber q eu ia ser chamada por um membro da STAFF; Eu n fui chamado e 2 semana dps eu msm fui chamar os membros da STAFF, e infelizmente nimguem pode me ajudar pq dizem q n foram eles q me atenderam...
Alguém pode me ajudar ??? são apenas 1200 mc, porem foram 1200 mc q sairam do meu bolso. Fecharam meu tópico e estou abrindo este para dizer q n esta resolvido ainda !
Poderia me informa a hora do ocorrido e a data? Para que eu possa estar repassando para analise.
Mas o seu caso ja foi resolvido faz tempo, eu mesmo loguei sua acc e coloquei o item lá!!
(09-13-2018, 09:35 PM)GuiTavish Escreveu: [ -> ]Mas o seu caso ja foi resolvido faz tempo, eu mesmo loguei sua acc e coloquei o item lá!!

colocou onde ?me informou q eu ia ser chamado...
Repassar de novo ?? Precisa mais n, nd chegou a min em 1 mês e n deve ser diferente em 1 ano.
Citação:Repassar de novo ?? Precisa mais n, nd chegou a min em 1 mês e n deve ser diferente em 1 ano.

Olá, boa tarde.

Amigo, o Tavish já falou que colocou o item na sua conta, você tem certeza que já conferiu e não está lá?

Entendo que já faz um tempo que você solicitou o suporte, porém tenha calma que vamos solucionar o problema, são vários setores e não é algo que você chega, fala que o item sumiu e nós vamos lá dar outro, precisa de analise, nem sempre todos falam a verdade (por experiência diria que com menos frequência do que mentem), então tudo isso leva tempo e existem dezenas de casos para serem verificados então por ai você tem uma noção do trabalho que dá.

Confirme se o item realmente não está em sua conta em lugar algum, que irei solicitar que o ADM que atendeu você veja novamente e certifique de que seu item foi entregue (irá realizar uma nova analise nos logs e confirmar o paradeiro do danado).

Ok? tenha calma... estamos aqui pra ajudar e atende-lo, apesar do tempo que já faz o mesmo acreditava que o item já tinha sido entregue, e o [Sub-Mod]He4ling está apenas fazendo o trabalho dele, deve-se colaborar dando as informações solicitadas.

Ficarei no aguardo da confirmação para solicitar uma nova analise.*

[Tópico Trancado] - *Falta de Feedback do Autor / Inatividade.

(Caso o autor ainda não tenha solucionado o problema, informe o solicitado via PM que voltaremos a abrir o tópico para resolver o problema)

Att, [Mod]Volcamo.