MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Strike of Destruction
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite! Procurei muito antes de vim aqui no site. Quero saber se o skill Strike of Destruction está dropando dos mobs? Não vejo dropar, e procurei muto nesses dias, e também não vejo em Loren Market... Agradeço desde já.
(09-12-2018, 11:07 PM)The_Boss Escreveu: [ -> ]Boa noite! Procurei muito antes de vim aqui no site. Quero saber se o skill Strike of Destruction está dropando dos mobs? Não vejo dropar, e procurei muto nesses dias, e também não vejo em Loren Market... Agradeço desde já.

Olá The_Boss, 
Que eu me lembre, essa skill dropa nos seguintes mapas: Losttower7, Aida 2, Vulcanus, Karutan 2 e Land of Trials... !
Lembrando que, o drop não é easy, talvez seja esse o motivo da dificuldade em vê-la dropar. 
Boa sorte. 
Ta certo, eu estranhei pois tenho visto dropar skills das outras classes com frequencia nesses mapas. Contudo continuarei a procurar. Obrigado.
Citação:Ta certo, eu estranhei pois tenho visto dropar skills das outras classes com frequencia nesses mapas. Contudo continuarei a procurar. Obrigado.

Só acrescentando a resposta do amigo acima, você também pode dropar a skill nos mapas de Ubaid, Debenter e acima... Porém os mobs lá são mais fortes, se você conseguir matar lá de boa vale a pena deixar umas horinhas afk pra tentar dropar ela.

Ontem mesmo dropei uma ^^.


Abraço e bom jogo, qualquer dúvida só chamar!

[Tópico Trancado] - Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.