MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Mega Helper
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite ultimamente estou tendo um problema quando coloco o nome dos itens que desejo dropar o char não dropa mais se eu marco joias, itens excelentes ele dropa normalmente pq ta acontecendo isso cmg no caso e Gold key, Eye, Key , Sign , ja coloquei nome de todas as formas e n deu
Uso windows 7 32 bits
Olá, boa noite.

Certifique-se de que você está marcando a opção "Adicionar extra:". https://prnt.sc/ktrlw9



Att,
Citação:Boa noite ultimamente estou tendo um problema quando coloco o nome dos itens que desejo dropar o char não dropa mais se eu marco joias, itens excelentes ele dropa normalmente pq ta acontecendo isso cmg no caso e Gold key, Eye, Key , Sign , ja coloquei nome de todas as formas e n deu

Uso windows 7 32 bits

Olá, boa tarde!.

Só pra acrescentar, o MuHelper usa "Case-Sensitive" ou seja, você deve escrever o nome do item exatamente como ele é no chão (ou parte do nome), diferenciando "Maiúsculas de Minúsculas".

Exemplo:

Para pegar Keys, você não deve escrever "Key" e sim "Medal" pois o item dropando é Golden e Silver Medalion, irá virar Key após você coletar e dropar novamente, entendeu?


Coloque apenas Medal e medal (um maiúsculo e outro minúsculo)

Quanto a os itens para fazer o convite do DS, novamente "Devil's eye" e "Devil's key"... basta por "key" e "eye" que irá pegar ambos, escreva o nome de um item por linha e acrescente 1 de cada vez que vai funcionar.

Caso não ainda sim não consiga, entre em contato novamente que vamos verificar.

Abraço e bom jogo.

[Tópico Trancado] - Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.