MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Abas do báu.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Gostaria de saber quantas abas de baú os não vip tem acesso e em caso de algum item ficar em uma aba de baú que eu não tenha acesso ele pode ser recuperado mais tarde se eu me tornar vip novamente. Huh  Huh
r4ijin, quando você termina o prazo de acesso vip, seus equipamentos que estavam em outros baús desse plano continuarão lá. Você poderá utiliza-los novamente quando ter acesso ao plano vip outra vez.
Não se preocupe, nenhum item será perdido. No entanto, é necessário acompanhar o plano da sua conta, para que quando estiver acabando o tempo vip, você consiga retira-los a tempo, dessa forma, não precisando passar com a falta de algum item.

Os jogadores com plano free possuem acesso ao baú normal (baú 0), ao baú estendido (se comprado) e ao inventário estendido.

Abraços.
Em questão dos itens que você deixou no bau vip e acabou o vip, só poderá recuperar se colocar o mega vip denovo e abrir os baus, pois só tera acesso aos baus free
(09-12-2018, 12:34 PM)Bardo Escreveu: [ -> ]r4ijin, quando você termina o prazo de acesso vip, seus equipamentos que estavam em outros baús desse plano continuarão lá. Você poderá utiliza-los novamente quando ter acesso ao plano vip outra vez.
Não se preocupe, nenhum item será perdido. No entanto, é necessário acompanhar o plano da sua conta, para que quando estiver acabando o tempo vip, você consiga retira-los a tempo, dessa forma, não precisando passar com a falta de algum item.

Os jogadores com plano free possuem acesso ao baú normal (baú 0), ao baú estendido (se comprado) e ao inventário estendido.

Abraços.

Obrigado.