MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Rotas (Ajuda
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
olá. sou novato e tenho 44 reset. minha rota atual é lorencia, dugeon, lost 7 e tarkan 2.

ja ta ficando lerdo pra resetar com essa rota. indicam alguma melhor ? 

sou bk
Citação:olá. sou novato e tenho 44 reset. minha rota atual é lorencia, dugeon, lost 7 e tarkan 2.

ja ta ficando lerdo pra resetar com essa rota. indicam alguma melhor ? 

sou bk

Olá, boa tarde!

Bom, eu pessoalmente depois dos 20rr usava:

Lorencia (Parte de cima, próximo a entrada de dungeon) até Lv. 20 > Entra dungeon pela passagem (Sim, pra entrar andando é menos level do que teleportar) Até Lv. 100 [Spot dos Gorgons] > Arena Até level 190 (Sempre tento pegar umas DS no caminho pra adiantar) > Karutan 2 (Spot grande, ou qualquer outro se não quiser perder tempo com PvP) já vai dar pra resetar tranquilo.


Porém tem um detalhe, eu particularmente sempre upei 5 chars juntos, uma PT completa então foi mais fácil pra upar em spots mais fortes desde o início, nesse momento estão os 5 com 199rr.

Vá experimentando, o segredo é ir vendo onde fica melhor pra você, sua classe e sua forma de upar.


O segredo no up é um só, não ficar parado Wink.

Abraço e bom jogo!

Qualquer dúvida só chamar.

Att, [Mod]Volcamo.
(09-11-2018, 05:34 PM)Volcamo Escreveu: [ -> ]
Citação:olá. sou novato e tenho 44 reset. minha rota atual é lorencia, dugeon, lost 7 e tarkan 2.

ja ta ficando lerdo pra resetar com essa rota. indicam alguma melhor ? 

sou bk

Olá, boa tarde!

Bom, eu pessoalmente depois dos 20rr usava:

Lorencia (Parte de cima, próximo a entrada de dungeon) até Lv. 20 > Entra dungeon pela passagem (Sim, pra entrar andando é menos level do que teleportar) Até Lv. 100 [Spot dos Gorgons] > Arena Até level 190 (Sempre tento pegar umas DS no caminho pra adiantar) > Karutan 2 (Spot grande, ou qualquer outro se não quiser perder tempo com PvP) já vai dar pra resetar tranquilo.


Porém tem um detalhe, eu particularmente sempre upei 5 chars juntos, uma PT completa então foi mais fácil pra upar em spots mais fortes desde o início, nesse momento estão os 5 com 199rr.

Vá experimentando, o segredo é ir vendo onde fica melhor pra você, sua classe e sua forma de upar.


O segredo no up é um só, não ficar parado Wink.

Abraço e bom jogo!

Qualquer dúvida só chamar.

Att, [Mod]Volcamo.
Brigado mano. vou ir fazendo como disse
Citação:Brigado mano. vou ir fazendo como disse

De nada meu amigo, qualquer coisa só chamar!

[Tópico Trancado] - Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.