MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Blood Castel Bugado
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Entrei no Blood Castel +2, hoje às 11h da manha, eu e mais um player. Derrotamos 240 mobs, destruimos o portão, matamos 8 mobs, peguei o Arco do Anjo e retornei ao ponto de partida para devolver a arma e receber o premio. Contudo, quando cheguei ao início, vi que o anjo que recebe a arma não estava lá. Não tinha como clicar em lugar nenhum para falar com ele. Pensei que fosse minha internet, talvez. Mas eu ataquei os mobs ali da frente e os skills renderizaram normalmente. O tempo do Blood Castel acabou e tive que sair sem receber nada. Tirei print dessa situação e não postarei aqui porque o tamanho da imagem ultrapassa o máximo da página, mas estão guardados comigo caso seja solicitado. Gostaria de saber como eu fico? Se vou receber a premiação... Agradeço desde já.
Boa noite!
A STAFF e a desenvolvera já está ciente desse bug que está acontecendo com algumas pessoas, infelizmente não tem como ressarci já que é um bug que está acontecendo com certa frequência.
Eu mesmo vou em vários BC e nunca ocorreu mas já tive relato de amigos, então vamos aguardar a solução por parte da desenvolvedora.

Abraço e bom UP!