MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: BARRA DE XP TRAVADA
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ola amigo...tenho um DL level 340 com 191rr ( MEGAVIP )...voltei de viajem hoje e, ao começar a jogar, me dei conta de que a barra de xp dele esta travada no 0/0 e não passa...estou no sv9 do megavip e ja tentei no sv1 tbm mais continua travada. Quando mato o mob aparece o ganho de xp na parte de menssagem mais a barra não se mexe e não computa nada. Poderiam me orientar fazendo favor ? Abç.

- Outra duvida eh se o offattack esta funcionando certinho ( tenho tido a impressão de "deslogar" antes das 8 horas previstas do MEGAVIP ). Abç !
Citação:Ola amigo...tenho um DL level 340 com 191rr ( MEGAVIP )...voltei de viajem hoje e, ao começar a jogar, me dei conta de que a barra de xp dele esta travada no 0/0 e não passa...estou no sv9 do megavip e ja tentei no sv1 tbm mais continua travada. Quando mato o mob aparece o ganho de xp na parte de menssagem mais a barra não se mexe e não computa nada. Poderiam me orientar fazendo favor ? Abç.

- Outra duvida eh se o offattack esta funcionando certinho ( tenho tido a impressão de "deslogar" antes das 8 horas previstas do MEGAVIP ). Abç !

Olá, boa tarde!

1 - o Bug da barra de XP é apenas visual, você continua ganhando XP normalmente, e após subir um level a barra volta a subir corretamente, você também poderá conferir se está ganhando XP utilizando o comando /exp que irá informar a você qual a porcentagem atual de XP que você tem e quanto falta para o próximo level, não se preocupe quanto a barra não subir, é apenas visual.

2 - o comando /offattack tem uma duração prevista de 8 horas para o plano MEGAVIP mas por experiência própria posso afirmar que fica até bem mais do que isso, nunca ficou menos, tenho atualmente 5 personagens com 199rr (beirando os 200rr) e upo todos em offattack todos os dias, sempre venho conferir o horário (sempre marco 8 horas) e quando venho renovar após esse período os chars ainda continuam logados, apenas relogo eles e dou o comando novamente, pode acontecer de alguém matar você ou dar "Summon" no seu char com um DL, nesse caso ao ir para longe do spot seu char é deslogado automaticamente.

Bom, é isso, caso tenha mais alguma dúvida, não deixe de nos contactar!

Abraço e bom jogo!.

Att, [Mod]Volcamo.
Obrigado !
Citação:Obrigado !

De nada, qualquer dúvida só chamar!.

[Tópico Trancado] - Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.