MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão] Com relação ao fechamento de tópicos de forma antecipada.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, gostaria de dar uma sugestão sobre o fechamento dos tópicos...
Eu pelo menos, gosto de interagir sobre as reclamações, sugestões e até outros assuntos que os players abrem tópicos, até pra expor meu pensamento junto ao dos players e também pra abrir um certo jogo de opiniões para serem discutidas, e os tópicos estão sendo fechados em mais ou menos uma hora! não consigo comentar nem dar minha opinião sobre determinado assunto que os players abrem... Pelo meu ver eles também querem a opinião de outros para agregar ou para discutir com ele e assim os gms/mods fecharem o tópico depois de um dia, ou até horas depois que ninguém comentou.
Vejo tópicos sendo fechados com uma pressa enorme como se fosse de propósito pra ninguém ter direito de comentar sobre o assunto e não surgir mais problemas.
Boa noite, renno.
Nós fechamos tópicos que são solucionáveis, tópicos próprios pra discussão não fechamos. Também concordo com seu ponto de vista e os jogadores devem discutir sobre os assuntos que envolvam o jogo sim!
Por isso nós deixamos a área Off-Topic livre para a criação de tópicos sobre discussões.
Mas, eu particularmente irei começar a demorar para fechar os tópicos, eu achei que a agilidade para respondê-los seria importante para a resolução do problema de um jogador.
Pode perceber que os tópicos de sugestões também ficam abertos para a opinião dos jogadores.
Mas vocês justamente querem comentar nos tópicos que já foram trancados, e isso é difícil. Porque nem se quer se dão o trabalho de pedir uma reabertura por mensagem pessoal.

Vou começar a dar 1 dia para o fechamento dos tópicos depois que ele é aberto. Espero que seja o suficiente.

Abraços.
Mais que o suficiente mano, agradeço a atenção e a rapidez com que você tem respondido a duvida de todos, abç
Obrigado =)

Tópico fechado.