MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Equipamentos GL
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde,

Criei uma GL recentemente e não conheço bem do Char poderiam me ajudar com as seguintes duvidas?

-Poderiam me dizer se a GL possui set 380 e arma 380 sem ser socket(add roxo)? Como o DK e bone blade do BK e o Sunlight e solay scepter do DL.

-Outra coisa que queria perguntar era quanto aos ancients do server qual vale mais a pena? vi que possui 2 tipos basicamente um que da double damage e o outro que da 5% de ignore, pelo que pesquisei não é possivel ter os dois ao mesmo tempo, é isso mesmo? Qual seria melhor até conseguir set seed/angel? Dando mais foco para pvp

- Qual melhor arma para pvp até conseguir a DarkAngel?

- Qual melhor Shield para pvp?

- Caso exista o set 380 sem ser socket(de add roxo) vale a pena investir nele para pvp? ou o ancient é melhor?

- Vale a pena montar um set "mediano" ou melhor ficar com um exc 10k mesmo e partir direto pro end game?

Lembrando que o foco não é para UP, sei que o Ancient da mais dano e por isso é melhor para upar, mas para mim não faz diferença, já que os mobs morrem praticamente de HK sem set algum e não tenho tempo para ir nos bosses.

Caso alguém possa passar também uma media dos valores dos itens me ajudaria bastante pois voltei esse mês e to por fora.

OBS: Sei que não conseguirei bater de frente com o pessoal END Game full seeds/Angel, Hunts etc. Mas gostaria de saber basicamente qual vale mais a pena usar até conseguir o ultimo set.

Agradeço desde já a todos que puderem ajudar. Big Grin
Ola, boa noite, aqui é o Moderador Madre, então, vamos as suas perguntas, espero ser bem claro.

-Poderiam me dizer se a GL possui set 380 e arma 380 sem ser socket(add roxo)? Como o DK e bone blade do BK e o Sunlight e solay scepter do DL.

Não, GL ainda não possui nenhum item 380 sem ser Socket (infelizmente)

-Outra coisa que queria perguntar era quanto aos ancients do server qual vale mais a pena? vi que possui 2 tipos basicamente um que da double damage e o outro que da 5% de ignore, pelo que pesquisei não é possivel ter os dois ao mesmo tempo, é isso mesmo? Qual seria melhor até conseguir set seed/angel? Dando mais foco para pvp

Na verdade existem 3 tipos, Gru Hill, Hirat e Sate
Gru Hill = Lixo, não da muitos atributos e ainda por cima difícil de ser encontrado.
Anas Hirat+Akhir = PVP. este set é um pouco feio comparado ao Sate e um pouco "inferior" porem contra PVP é um dos melhores
Camils Sate+Carthy = PVM. set muito bonito, com mais defesa que os citados acima, porem, pra PVP não é grande coisa.


- Qual melhor arma para pvp até conseguir a DarkAngel?

Uma arma mediana pra PVP seria uma Vis Lancer.
Uma arma boa pra PVP seria uma Darkangel Lancer.
Uma arma EXCELENTE pra PVP Russell Light (arma socket)

- Qual melhor Shield para pvp?

Constant Shield/Gace Shield ambos sockets

- Caso exista o set 380 sem ser socket(de add roxo) vale a pena investir nele para pvp? ou o ancient é melhor?

Já mencionando acima, GL ainda n possui itens 380 sem ser socket

- Vale a pena montar um set "mediano" ou melhor ficar com um exc 10k mesmo e partir direto pro end game?

Você poderia investir firmemente em um Anas Hirat+Akhir que vc teria um set bom para o jogo todo, até vc conseguir investir em um Angel ou Socket.

Espero ter sanado suas duvidas, qualquer outra duvida me procure in-game ou no Grupo do whats, estou nos 3 grupos com o nome de Freitas Felipe.
Abraço e bom UP.

Caso alguém possa passar também uma media dos valores dos itens me ajudaria bastante pois voltei esse mês e to por fora.

Opa, já estava me esquecendo.

Capa = 500~900 MC
(ancient) Hirat cada parte (Lisa) = 300~400 MC
(ancient) Sate cada parte (Lisa) = 350~500 MC
Vis Lance (Lisa) = 100~200 MC
Lancas Angel FULL = Bloodangel = 13k~15k MC
Darkangel = 23k~27k MC

Sockets

LISO
KIT GRACE 380Lvl (Set, Shield e Lance)

Set = 400~500 MC
Shield = 300~500 MC
Lance Rectuss = 450~600 MC

LISO
KIT CONSTANT 400Lvl (Set, Shiel e Lance)

Set = 300~2k MC
Shield = 9k MC (So encontrei full até hj)
Lance Russel Light = 15k MC (So encontrei full)
Muito Obrigado!!!
Comentário perfeito, esclareceu todas as duvidas.
Muito bom mesmo, obrigado parceiro!
[Tópico Trancado] - Dúvida Sanada.

Att, [Mod]Volcamo.