MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Server NoPVP - Mega Vip
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Prezados, 

Pesquisei no fórum e vi que em algumas vezes esse assunto já foi discutido aqui, percebi ainda que os responsáveis pelo servidor não tem boa aceitação por essa ideia mas gostaria de tentar uma vez mais sugerir a criação deste tal servidor mesmo que com uma configuração diferenciada uma vez que é bastante difícil upar nesse mu e competir com players que não trabalham durante o dia.

Minha sugestão é que se crie um servidor NoPVP no mega vip com a redução das rates de Drop e de XP.

1 - Drop  Idea

Entendo que vocês poderiam deixar praticamente zerado os rates, podendo inclusive dropar apenas zen.

2 - XP Normal  Idea

O xp nesse server poderia ser reduzido para 50% do rates normais do servidor, neste caso para utilizar o mesmo o player realmente teria que estar focado no UP AFK. Nessa proposta o MEGAVIP upando nesse servidor com 190RR teria um XP de 5x, praticamente o rate praticado no servidor oficial da WebZen com P2P ativo.

3 - XP Master  Idea

Seria interessante manter as rates atuais, contudo caso a direção do MegaMu entenda que isso iria ferir a proposta do servidor de não ser Pay to Win também poderia ser diminuído.

4 - Obrigatoriedade de re auto   Idea

Não sou programador e não sei se isso seria possível contudo registro a título de sugestão. Esse ponto traria o benefício de nenhum player poder se beneficiar exclusivamente de qualquer SPOT do servidor, uma vez que esses spots seriam exclusivos para UP AFK (se você estiver ON para que ficar num server com 50% de XP?)



Minha consideração final é de que tenho certeza que não são apenas os que trabalham que contribuem financeiramente com o MegaMu como outros equivocadamente tentaram polemizar em outros tópicos Contudo, sem dúvidas, somos os que tem mais independência financeira para fazer esse tipo de doação, certamente esse tipo de servidor atrairá interesse de players nessa condição em adquirir MegaVIP. Apesar do MegaVip poder ser comprado por MCs obtidos InGame, a geração dos MCs são exclusivos de doação e indiretamente a busca por essa moeda gerará um aumento em cadeia das doações.

Gostaria de sugerir ao menos um teste com um servidor nesse formato.
Olá, boa tarde!

Primeiramente, sua sugestão foi encaminhada a STAFF.

Respostas:

01 - Já temos um servidor sem PvP para a prática do up inicial, uma ajuda para players iniciantes conseguirem dar os primeiros resets, a disputa a seguir faz parte do jogo, não é uma corrida pra ver quem pega 200rr mais rápido, a dificuldade faz parte e o mérito de quem consegue chegar lá é maior.

02 - o XP do servidor é dinâmico, diminuindo cada vez mais a medida que você ganha mais resets, configurar um servidor com uma rate diferente seria trabalhoso demais e a resposta acima serve aqui também, o PvP só pode ser evitado nos primeiros resets, após isso o jogador tem que lidar com o PvP, faz parte do jogo e a limitação de resets por servidores já ajuda bastante a você disputar com player com sua faixa de resets.

03 - o Master Level é recomendável para players com uma quantidade já avançada de resets, visa fortalecer o personagem no PvP principalmente, logo não faz sentido manter um servidor que upe ML sem PvP, já temos eventos como Devil Square e Uruk Attack para auxiliar no UP tanto de XP quanto de ML sem preocupações com PvP.

04 - Não se pode obrigar alguém a usar o comando /re auto, muitos players podem ser prejudicados por X fatores, concordo com o fato de que alguns (ou até algumas guilds) monopolizam os melhores spots, mas temos vários servidores e várias opções de spots, um dos grandes problemas seria o fato de que qualquer DL poderia chegar e pegar PT com teu char e em seguida dar summon para outro mapa assim te removendo do spot, entre outros.

Acredito que com isso, a sugestão de criar um servidor extra (No PvP) está fora de cogitação no momento, mas agradecemos sua sugestão e participação com intuito de tentar ajudar a melhorar o servidor.

[Tópico Trancado] - Sugestão encaminhada a STAFF.

Att, [Mod]Volcamo.