MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Experiência!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa Tarde, gostaria de saber qual a lógica de punir o server inteiro abaixando a experiência devido a uma falha do jogo que meia duzia aproveitaram?
Grato Sad
Explique
A experiência foi diminuida no servidor inteiro, devido ao bug de RR do Devil Square, e ai ta o server inteiro com xp reduzido
(08-30-2018, 01:25 AM)godoi93 Escreveu: [ -> ]A experiência foi diminuida no servidor inteiro, devido ao bug de RR do Devil Square, e ai ta o server inteiro com xp reduzido

Olá godoi93,

Não entendi muito bem sobre o bug de RR do DS que você está comentando, mas não seria o evento de Double XP que ocorreu, né?
A única "redução de xp" que ocorreu foi com o término do evento de Double XP.
Não foi por bug algum (se é que existe algum bug do tipo), como o evento de Double XP acabou obviamente a XP de todos os players do servidor voltaram ao normal, dando a impressão de que "reduziu"
mas por quanto tempo ocorreu o evento de double XP, não foi apenas de domingo pra segunda? 1 dia só?
Não, o evento foi estendido e ficou em média de 48 horas ativo.
Eu upei mes de julho e agosto e o xp tava bem maiis alto do que está agora, algo não está certo, depois que teve o problema que falei sobre o RR no DS, o xp abaixou um belo tanto, mas se está falando que tá normal é isso ai, obrigado pela ajuda
Citação:Eu upei mes de julho e agosto e o xp tava bem maiis alto do que está agora, algo não está certo, depois que teve o problema que falei sobre o RR no DS, o xp abaixou um belo tanto, mas se está falando que tá normal é isso ai, obrigado pela ajuda

Só pra desencargo de consciência, você sabe que o XP do servidor é dinâmico não é? que quanto mais resets você possui menos XP seu personagem recebe?

Caso não tenha conhecimento disso, favor ler as informações no link:

https://megamu.net/info/

Solicito que leia atentamente as informações desde o começo até a parte que fala sobre"Carreira" e os bônus que você recebe ao atingir certos resets, logo a baixo diz o numero de XP que começa em 350x e vai diminuindo a cada patente atingida terminando em 10x quando chega em 190rr+ (Master II).


No começo essa diferença nem é tão notável, vc upa rapido, mas quando vai atingindo os resets mais altos começa a "incomodar".

Caso não seja esse o problema, vale conferir se você tinha ring e pet panda, benção ou qualquer outra coisa que te dava mais XP, pois a XP do server só voltou ao normal após o evento de Double XP ser finalizado como já foi informado.


Att, [Mod]Volcamo.