MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: RESOLUÇÃO
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, sou novo no servidor e estou com um problema, jogo na TV e a resolução dela é 3840x2160 (4k) e quando tento abrir o MegaMU tenho os seguintes problemas:

Primeiro, não tem a resolução nativa do meu monitor para ser escolhida.
Segundo, ao escolher full HD (a mais próxima) a tela fica defeituosa e descentralizada, cortando mais da metade da tela do jogo (estando o modo janela ativo ou não)
Terceiro, qualquer outra resolução que eu escolha, tenho o mesmo problema do ponto 2
Quarto, ao escolher a opção "auto" o jogo abre, porém fica horrível e isso me incomoda de verdade (eu ligo pra gráficos) as cores ficam desbotadas, as texturas ficam esquisitas, como se estivesse em 800x600.

Tem alguma forma de colocar o jogo em 4k ou ao menos em full HD para manter uma resolução mais jogável? Desde já agradeço.
Olá, boa tarde.

Meu amigo, acredito eu que seja impossível fazer o que você deseja, quando o Mu foi lançado nem existiam projetos de Full HD, hoje já temos a possibilidade, porém 4k?... fica meio pesado.

Vou conversar com a STAFF e ver se pode ser feito algo, porém não animaria muito pois acredito que seja realmente impossível jogar com a resolução 4k sem "esticar e puxar" um pouco (talvez muito) a tela.

Jogos mais modernos e optimizados vão rodar suave porque foram projetados para tal feito, o Mu não, nem sonhava em existir tal resolução ainda, quem sabe em futuros updates!?

Trago respostas mais concretas assim que a STAFF me passar algo.

Abraço e bom jogo!

EDIT: após me informar com a STAFF, foi afirmado que não é possível jogar na resolução 4k ainda, infelizmente, terá que jogar em modo janela com uma resolução menor ou usar alguma das resoluções disponíveis no launcher, com a resolução máxima de 1920x1080 (Full HD).

[Tópico Trancado] - Dúvida Sanada.

Caso o autor queira acrescentar algo ou ainda tenha dúvidas, poderá enviar uma MP para voltar a abrir o tópico ou sinta-se livre para criar um novo tópico.

Att, [Mod]Volcamo.
Tenta utilizar a opção auto, talvez resolva seu problema .
Citação:Tenta utilizar a opção auto, talvez resolva seu problema .

Ele já tentou Grover, creio que não há como jogar em 4k mesmo, infelizmente.

Citação:Quarto, ao escolher a opção "auto" o jogo abre, porém fica horrível e isso me incomoda de verdade (eu ligo pra gráficos) as cores ficam desbotadas, as texturas ficam esquisitas, como se estivesse em 800x600.

[Tópico Trancado] - Falta de Feedback do Autor.

Att, [Mod]Volcamo.