MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Reformular o Battle
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, gostaria de sugerir uma alteração no sistema do battle/hunt atual, creio que hoje virou um battle eterno pois a perca é de apenas 1% sendo que um char de 4000 de hunt possa entrar inúmeras vezes. Então a sugestão seria aumentar a perca de hunt, ou seja, aumentar a % que se perde, visto que 1% de char farm não é nada, e também que seja alterado que a perca de hunt points seja apenas dos hunts ATIVOS do personagem, tendo em vista que hunt INATIVO é inútil, apenas um número, ou seja, não tem motivos para perder eles também, seria legal perder apenas do ATIVO para que force aos players manterem sempre ativos os seus hunts e que ele sempre tenha que ativar pois a cada morte vai sugando uma % maior de seu ativo. 

Então a tabelinha de % seria mais ou menos assim:

0k   - 70k   -  5% do ATIVO

71k  - 150k - 4.5% do ATIVO

151k - 350k - 4% do ATIVO

351k - 500k - 3.5% do ATIVO

501k - 750k - 3% do ATIVO

751k - ate onde der - 2% do ATIVO


Acredito que o battle irá se tornar mais ATIVO, do que hoje em dia e muito mais divertido. Por mim o battle antigo era MIL VEZES melhor, até podendo ser nesse mapa, mas se pudesse passar hunt em barracks e se todos perdessem 5% seria muito legal kkkk, porém ai seria muito difícil os iniciantes alcançarem quem já está la no topo. Então acho que na forma que eu coloquei ali em cima ficaria bem distribuído.

Por favor, não tranquem este tópico, queria que a staff analisasse SIM, porém gostaria de ouvir a opinião de todos, inclusive da minha guild rival Wanted e aliadas. Valeu!
Boa noite SuFoKaDoR !

Após nova discussão e também baseado em discussões anteriores sobre o tabelamento dos hunt points, informamos que tal alteração não é viável no momento.

Agradeço a sugestão enviada, todas elas são discutidas e analisadas visando a melhoria geral dentro do jogo e estamos sempre abertos a novas idéias.
[Tópico Trancado] - Sugestão analisada e recusada, pois é inviável no momento tais alterações no sistema sugerido pelo jogador (de acordo com a STAFF).

Att, [Mod]Volcamo.