MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: ORGANIZAÇÃO DO CHAT
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Prezados,

      Venho por meio deste tópico sugerir, que se crie um canal no chat do jogo para Market. É uma situação muito difícil acompanhar ou ter qualquer conversa pelo canal aberto do jogo (  /p  ) sem ser interrompido por diversos anúncios, que beiram a ser "FLOOD". Eu particularmente passo a maior parte do meu game com o canal em OFF !! e o resultado é que acabo perdendo muito da parte de interação do jogo, sem falar que quando se coloca o PRIVADO em OFF para não ver anúncios de market, também termina por bloquear o Whisper, ou seja, só resta a comunicação por cartas, o que como sabemos bem, por motivos óbvios é mais um meio para recados q dialogo em si. Apenas me antecipando para talvez alguns que venham me dizer para utilizar um canal de comunicação exterior do jogo vide "discord" etc... Bem cada qual tem a experiência de jogo que lhe condiz e lhe é agradável, eu não gosto de adicionar pessoas, referente ao MU gosto de apenas ter conversas casuais, seja uma brincadeira momentânea, seja dar um help a alguém ou pedir ajuda. Por fim espero que tomem em consideração esse pedido, não é algo inovador pois vemos em outros games, e seria muito prático caso nós tivéssemos aqui também.
Agradeço desde já.
ATT    
Olá, boa noite.

Concordo com sua sugestão, eu particularmente vejo que o chat anda muito "cheio", são segundos e as vezes menos do que isso antes que uma mensagem suba e seja impossível você acompanhar.

Vou encaminhar sua sugestão a os responsáveis e após a analise irão decidir se algo deve ser feito a respeito.

Agradeço o interesse em ajudar a melhorar nosso servidor, feedbacks como o seu são importantes e sempre bem vindos!

Abraço e bom jogo.

[Tópico Trancado] Sugestão enviada para analise da STAFF.

Att, [Mod]Volcamo.