MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: E normal esperar mais de 3 meses um ticket?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, terça-feira dia 22 de maio de 2018 as 11:05 mandei um e-mail para resolverem meu problema porem ate hoje não obtive nenhuma resposta ...
Gostaria de saber se demora mais de 3 meses mesmo ou se mandei pro email errado sei la... ([email protected]) foi esse que me passaram,

Re-enviei o e-mail para vocês dia, 06 de Junho de 2018, depois novamente dia 12 de Junho de 2018, depois dia 29 de Junho de 2018, depois dia 13 de Julho de 2018 e re-enviei ele novamente hoje dia 28 de Agosto de 2018 .... espero que se possível possa obter uma resposta...

Att.
(08-28-2018, 10:41 AM)SadBoy Escreveu: [ -> ]Olá, terça-feira dia 22 de maio de 2018 as 11:05 mandei um e-mail para resolverem meu problema porem ate hoje não obtive nenhuma resposta ...
Gostaria de saber se demora mais de 3 meses mesmo ou se mandei pro email errado sei la... ([email protected]) foi esse que me passaram,

Re-enviei o e-mail para vocês dia, 06 de Junho de 2018, depois novamente dia 12 de Junho de 2018, depois dia 29 de Junho de 2018, depois dia 13 de Julho de 2018 e re-enviei ele novamente hoje dia 28 de Agosto de 2018 .... espero que se possível possa obter uma resposta...

Att.

Olá SadBoy,

Entre em contato pelo SITE>COMUNIDADE>SUPORTE.

[attachment=624]

ATT,

STAFF MEGAMU
Normal, não é.
Envia uma mensagem pessoal pro GM GuiTavish, Dharkyn ou Arconte. Acho que eles conseguem resolver seu problema.
Esse é o endereço de MP do GuiTavish: https://megamu.net/forum/private.php?action=send&uid=5

Caso não consiga contato com eles, entre em contato pela página do facebook.
Olá, como informado nas postagens anteriores, solicite suporte pelo site, lá os membros da STAFF responsáveis por esse tipo de atendimento irão ajudar você melhor.

[Tópico Trancado] - Dúvida Sanada.

Att, [Mod]Volcamo.