MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Revisão da Elfa e RF
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia,

Venho dar duas sugestões rápidas e que acho que ajudariam bastante para um pvp mais equilibrado.

A primeira é: Rever o bypass do RF, não é segredo pra ninguém que joga que essa classe é a mais "roubada" no pvp atualmente, não estou pedindo para que nerfem o RF ao ponto de inutilizar-lo, só acho que seria interessante uma revisão no bypass dele pois sem dúvida está muito forte, chega a estourar qualquer classe que tenha os mesmos equipamentos em menos de 1 segundo. 


A segunda é: Buffar as skills ranged da elfa, a elfa em si é uma arqueira e não faz sentido nenhum um arqueiro colar em alguém para atirar suas flechas (vai dar coronhada com o arco?) quando o certo seria ela dar menos dano ao estar perto do oponente e mais dano quando estivesse longe, o que acontece é o contrário, ela precisa colar para atirar com a multi shot, minha sugestão é reformular a elfa para que seja uma verdadeira ranged, diminuir o dano da multi shot e aumentar o dano da Focus shot, ice arrow, penetration e Poison Arrow. Alem disso, buffar consideravelmente a passiva da árvore de ml Marksman (quanto mais longe, mais dano causa).

Obrigado.
Bom dia,

Suas solicitações estão sendo analisadas pela Staff, peço que aguarde a conclusão.

Att.
Achei bem interessante as ideias para Elf.
Porém o RF acredito que não deva ser alterado, já que sua def é inferior assim como do MG por terem um item a menos. Logo seu dano realmente deve ser brutal.
Citação:Achei bem interessante as ideias para Elf.

Porém o RF acredito que não deva ser alterado, já que sua def é inferior assim como do MG por terem um item a menos. Logo seu dano realmente deve ser brutal.

Olá, boa noite!.

Bom, os feedbacks são sempre muito bem vindos, gostaria de agradecer suas sugestões primeiramente.

Como já foi discutido várias vezes aqui no fórum, o balanceamento das classes é feito a os poucos, precisamos ir testando cada um, é um trabalho pesado e pode levar semanas até meses para que alguma alteração seja realmente constatada como necessária e feita na classe X, Y ou Z.

Nossa equipe está sempre testando, analisando e também observando o comportamento de cada classe, seja no PvP ou no PvM, não podemos nos basear e sair fazendo alterações por um caso isolado, ou por reclamações de um player ou outro, precisamos analisar e testar tudo pra ter certeza de que é uma alteração correta.

Sim, a elfa atacar de perto não faz sentido, o RF tem um bypass exagerado, entendemos e prometo que iremos analisar e se realmente for preciso após os testes as classes futuramente podem receber nerfs ou buffs dependendo da situação de cada um.

No momento nossa equipa está analisando e estudando futuros updates nas classes, gostaria de encorajar os players a postarem suas opiniões para que possamos estudar e analisar melhor cada caso.

Abraço e bom jogo!

[Tópico Trancado] - Sugestão encaminhada a STAFF.

Att, [Mod]Volcamo.