MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Parecer] Sobre o update para a Season 13
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá pessoal, como muitos estão pedindo sobre a Season 13, resolvemos escrever um parecer aqui no forum.
Como sabem, o mu global acabou de atualizar, entretanto, como de costume, junto com o update acaba vindo um grande aumento no custo computacional.
Assim reduzindo mais ainda o fps do game em situações com muitos players, como costuma ocorrer em eventos aqui do megamu.
De acordo com nossos testes, o cliente da season 13 tem se tornado muito mais pesado, apresentando dropframe até em situações com poucos players na tela, isso pode ser facilmente observado em outros servidores desta versão. Essa situação nos fez trabalhar em paralelo na correção da interface transparente da s12, que já está liberada.
Então, para que no final não acabe prejudicando mais a maior parte dos players do que trazendo vantagens, principalmente em não poderem mais participar do CS, resolvemos focar antes na otimização do cliente, para depois liberar.
Como sabem, já experimentamos um pouco disso no update para a season 12 (Devem lembrar de muitos pedindo a volta da s8), mesmo com um cliente otimizado 30% mais leve que o original exclusivo do megamu.
Atualmente estamos trabalhando na otimização da versão coreana da season 13, por estar mais avançada do que a global no quesito de desempenho.
A otimização não é uma tarefa fácil, todos os estudos e alterações são feitos em linguagem de maquina. Com isso ainda não temos previsões de datas, e provavelmente como de costume, antes será liberado um mês de servidor beta com cópia das contas para um parecer de todos.

Atte.
Staff MEGAMU