MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: minha barra de xp ta bugada
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Ontem eu deixei meu SM no off atack e hoje quando entrei estava no lvl 379 ( sou megavip ) e ja faz umas meia hora que estou upando ea barra de xp ta 0/0 e nao sai do lvl 379 ! ja reloguei, outro server mas nada acontece ....
(08-27-2018, 01:24 PM)igrror Escreveu: [ -> ]Ontem eu deixei meu SM no off atack e hoje quando entrei estava no lvl 379 ( sou megavip ) e ja faz umas meia hora que estou upando ea barra de xp ta 0/0 e nao sai do lvl 379 ! ja reloguei, outro server mas nada acontece ....

Olá igrror,

Verifique se não está no servidor errado, os servidores 6 e 7 possuem o limite de resets de 190rr, fazendo com que quem possua 191rr já não ganhe EXP matando os mobs.
Caso esteja no servidor correto, acompanhe se a sua EXP está contando dando o comando /exp.

ATT,

STAFF MEGAMU
Bom dia!
Esse é um bug visual que acontece nessa versão, pode ficar tranquilo que você está ganhando sua exp. normal, quando chegar na quantidade requerida você vai subir de level normalmente.
É como se no client não mostrasse mas no servidor está normal portanto continue upando até evoluir.

Abraço e bom UP!
[Tópico Trancado] - Dúvida Sanada.

Att, [Mod]Volcamo.