MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Premiação Blood Castle
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia galera, vim dar uma sugestão referente aos BCs.

Estou indo BC todos os dias porém sempre tem 1,2 players apenas, as vezes vou sozinho sendo BC 1,2,3,4 indiferente ...

Gostaria de dar a sugestão em melhorar consideravelmente o prêmio ou que aumentassem a quantidade de mob para o "padrão"

Seria muito bacana uma disputa no BC por UP e por Prêmiação

Aumentaria bastante o comércio de convites assim como funciona com o DS

Fica ai minha sugestão, pensem com carinho, grande abraço galera!
(08-24-2018, 11:12 AM)Rafaell10 Escreveu: [ -> ]Bom dia galera, vim dar uma sugestão referente aos BCs.

Estou indo BC todos os dias porém sempre tem 1,2 players apenas, as vezes vou sozinho sendo BC 1,2,3,4 indiferente ...

Gostaria de dar a sugestão em melhorar consideravelmente o prêmio ou que aumentassem a quantidade de mob para o "padrão"

Seria muito bacana uma disputa no BC por UP e por Prêmiação

Aumentaria bastante o comércio de convites assim como funciona com o DS

Fica ai minha sugestão, pensem com carinho, grande abraço galera!

Olá Rafaell10,

Blood Castle nunca foi um evento focado no UP, sempre foi um evento focado nas suas recompensas.
Visando jóias, Talismã of Luck, Talismã Chaos Assembly (TCA), Talismã Chaos Assembly Elemental, Pandora Pick e o RUUD.

Mas de qualquer modo, repassarei sua sugestão para a STAFF.
Agradecemos sua contribuição.

ATT,

STAFF MEGAMU
Boa tarde MACK, indiferente no que é focado o Blood Castle, só acho que pode ser valorizado, como comentei, vou todos os dias e sempre tem eu e mais uns 2 players, Blood Castle é um evento clássico no MuOnline, acho que poderiam melhorar para se tornar popular, pois se tem tão pouca gente indo no evento, é porque não é "benéfico" ...

E também seria mais um fator pra aumentar o comércio no servidor (convite)

Abraços!
(08-24-2018, 11:12 AM)Rafaell10 Escreveu: [ -> ]Bom dia galera, vim dar uma sugestão referente aos BCs.

Estou indo BC todos os dias porém sempre tem 1,2 players apenas, as vezes vou sozinho sendo BC 1,2,3,4 indiferente ...

Gostaria de dar a sugestão em melhorar consideravelmente o prêmio ou que aumentassem a quantidade de mob para o "padrão"

Seria muito bacana uma disputa no BC por UP e por Prêmiação

Aumentaria bastante o comércio de convites assim como funciona com o DS

Fica ai minha sugestão, pensem com carinho, grande abraço galera!

O BC está morrendo aos poucos, a premiação não é tão atrativa, se melhorasse um pouco com ctz encheria, mas realmente ta difícil jogar
Outro detalhe que são poucos Blood Castle no dia, então colocar um prêmio atrativo ou uma XP alta, aumentaria a demanda, muito mais interessante ter 50 players ao redor do Angel esperando abrir o BC do que da maneira que está ... 5,10 na frente do Angel para todos os níveis...
Citação:Bom dia galera, vim dar uma sugestão referente aos BCs.

Estou indo BC todos os dias porém sempre tem 1,2 players apenas, as vezes vou sozinho sendo BC 1,2,3,4 indiferente ...

Gostaria de dar a sugestão em melhorar consideravelmente o prêmio ou que aumentassem a quantidade de mob para o "padrão"

Seria muito bacana uma disputa no BC por UP e por Prêmiação

Aumentaria bastante o comércio de convites assim como funciona com o DS

Fica ai minha sugestão, pensem com carinho, grande abraço galera

Olá, boa tarde.

Assim como foi informado pelo [Mod]xMACKx , sua sugestão foi encaminhada para a STAFF que deverá analisar e se necessário irá fazer algumas alterações no evento.

[Tópico Trancado] - Sugestão encaminhada a STAFF.

Att, [Mod]Volcamo.