MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Mudou o level de reset 190++
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde!
Estava conversando com alguns GM aqui no whats e eles desconhecem esse fato, mas até 2 meses atrás estava assim, foi assim que coloquei meu sm 200rr, seguinte:

deu a louca de upar uma sumoner e pra minha surpresa me deparo com alteração no level pra resetar, onde do 190 aos 196resets, o requisito era o level 380 para megavip, e após os 196rr era level 390 com diminuição de xp pra metade do que ganhava.

Agora, ao pegar 190reset na sumoner e tentar resetar no 380, me informa que só posso resetar no level 390, sendo que até pouco tempo atrás não estava assim, mesmo isso esta de forma explicita no site. 

Achava bacana pq já é muito tenso pegar level 380 nesses DS que lota muito, mesmo com a mudança do ticket.

Então queria saber se há como retornar o reset como era antes resetando nos 380 e 390 após 196rr? isso de forma alguma deixaria muito facil, acho uma sacanagem pra quem já upou e pegou 200reset e os coitados que estão querendo pegar 200reset agora, ficam em desvantagem total.

Print de uma testemunha recem 200rr TOBAZAO.


http://prntscr.com/klb1il
Boa tarde,

Eu já coloquei alguns char no 200 rr, sempre foi 390 de lv mano, sobre o assunto do debate com o GM, em rápido contato com os mesmo, parece que tentaram sanar sua duvida via zap. Não foi realizado alteração nos leveis exigidos para resetar.

Att.
Sempre foi assim, desde que liberamos os 200 RR.