MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Conta deletada por inatividade
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Tem algum prazo se algum player não logar na conta por um certo tempo ela e deletada por inatividade ??
Citação:Tem algum prazo se algum player não logar na conta por um certo tempo ela e deletada por inatividade ??

Olá, boa noite.

Acredito que manutenções são feitas no banco de dados do servidor regularmente, e backups também, irei me informar melhor com a STAFF a respeito da sua dúvida e te respondo assim que obtiver algo concreto pra te informar.

Abraço e bom jogo!.

Att, [Mod]Volcamo.
(08-17-2018, 02:37 AM)Volcamo Escreveu: [ -> ]
Citação:Tem algum prazo se algum player não logar na conta por um certo tempo ela e deletada por inatividade ??

Olá, boa noite.

Acredito que manutenções são feitas no banco de dados do servidor regularmente, e backups também, irei me informar melhor com a STAFF a respeito da sua dúvida e te respondo assim que obtiver algo concreto pra te informar.

Abraço e bom jogo!.

Att, [Mod]Volcamo.

ok no aguardo,obrigado pela dedicação em buscar a informação.
Citação:ok no aguardo,obrigado pela dedicação em buscar a informação.

Olá, boa tarde.

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora em trazer uma resposta, tive que me ausentar esse fds tendo tempo só hoje para vir responder o fórum.

De acordo com a informação que recebi da STAFF, as contas "não" são deletadas por tempo sem uso, a um ano atrás foi feita uma limpeza em contas que não logavam a mais de um ano e que não tinham resets, fora isso, as contas não foram e nem são deletadas por tempo de inatividade.

Qualquer outra dúvida só chamar.

[Tópico Fechado] - Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.