MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: PET PANDA E RING PANDA SUMIRAM
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
ICOMPREI RING PANDA E PET PANDA E SUMIRAM ,compre isso PET panda por 400mc(COMPREI POR MC POR ENGANO)e ring panda por MP logo antes de entrar no ds , e dps q sai do ds os dois sumiram Nick ShiShou dia 12/08 no horário do ds das 13:30

COMPREI OUTRO RING E PET PANDA PARA N PARAR O UP MAS GOSTARIA DE UM PARECER DO MEGAMU PRA SE PODERÁ ME RESSARCIR OS MCOINS E MPOINTS
Boa tarde!
Quando acontece isso é só re-logar que volta.
Já foi resolvido?
Citação:ICOMPREI RING PANDA E PET PANDA E SUMIRAM ,compre isso PET panda por 400mc(COMPREI POR MC POR ENGANO)e ring panda por MP logo antes de entrar no ds , e dps q sai do ds os dois sumiram Nick ShiShou dia 12/08 no horário do ds das 13:30

COMPREI OUTRO RING E PET PANDA PARA N PARAR O UP MAS GOSTARIA DE UM PARECER DO MEGAMU PRA SE PODERÁ ME RESSARCIR OS MCOINS E MPOINTS

Olá, boa noite.

Primeiramente, gostaria de pedir que não crie mais de um tópico com o mesmo problema / duvida, pois será considerado flood e você poderá ser advertido.

Quanto a seu problema, você comprou o mesmo item novamente sem necissade por pressa de esperar que a STAFF viesse a resolver seu problema, desnecessario, ressarcimento será feito em caso de falha do servidor e no caso dos novos itens foi você quem resolveu comprar outro item ao invés de esperar o problema ser solucionado.

Vou encaminhar seu caso a STAFF mas não garanto que haverá reembolso dos novos itens comprados, pois o erro foi seu, na próxima vez tenha mais paciência para ser atendido.

Att, [Mod]Volcamo.
(08-12-2018, 07:01 PM)O Volcamo Escreveu: [ -> ]
Citação:ICOMPREI RING PANDA E PET PANDA E SUMIRAM ,compre isso PET panda por 400mc(COMPREI POR MC POR ENGANO)e ring panda por MP logo antes de entrar no ds , e dps q sai do ds os dois sumiram Nick ShiShou dia 12/08 no horário do ds das 13:30

COMPREI OUTRO RING E PET PANDA PARA N PARAR O UP MAS GOSTARIA DE UM PARECER DO MEGAMU PRA SE PODERÁ ME RESSARCIR OS MCOINS E MPOINTS

Olá, boa noite.

Primeiramente, gostaria de pedir que não crie mais de um tópico com o mesmo problema / duvida, pois será considerado flood e você poderá ser advertido.

Quanto a seu problema, você comprou o mesmo item novamente sem necissade por pressa de esperar que a STAFF viesse a resolver seu problema, desnecessario, ressarcimento será feito em caso de falha do servidor e no caso dos novos itens foi você quem resolveu comprar outro item ao invés de esperar o problema ser solucionado.

Vou encaminhar seu caso a STAFF mas não garanto que haverá reembolso dos novos itens comprados, pois o erro foi seu, na próxima vez tenha mais paciência para ser atendido.

Att, [Mod]Volcamo.
MAs oq eu deveria fazer perder 1dos 2 dia da semana que tenho por causa de um bug? Eu já tinha unha esperado e reloguei varia s vezes , isso é erro no sistema sim , eu mereço pelo menos meus ressarcimento pq se da rolo back vai. VOltar os reset q eu dei .
Citação: Escreveu:MAs oq eu deveria fazer perder 1dos 2 dia da semana que tenho por causa de um bug? Eu já tinha unha esperado e reloguei varia s vezes , isso é erro no sistema sim , eu mereço pelo menos meus ressarcimento pq se da rolo back vai. VOltar os reset q eu dei


Boa tarde.

Não haverá "rollback", não há necessidade.

Atente-se ao que foi dito na resposta que enviei, "você receberá seus itens caso seja constatado o erro no sistema", quanto a os novos itens que você comprou não será ressarcido desses pois está fazendo uso dos mesmos normalmente, apenas os supostos itens que "sumiram" deverão ser devolvidos (ou os MC / MP que gastou).

O problema é que se devolvermos a você os itens, você ficará com 2 pets e 2 rings, e não poderá usar os 2, logo será inutilizado e você perderia os MP/MC da mesma forma, entendeu? vou solicitar que o reembolso (caso seja constatado erro do sistema como já foi dito) seja feito em MP/MC para que não perca o tempo de uso dos itens.

Vou solicitar uma analise da STAFF novamente.

Att, [Mod]Volcamo.
E então oq foi decidido?
Citação:E então oq foi decidido?

Olá, bom dia.

Vejamos lá, seu pedido de analise foi encaminhado a STAFF ontem, aguarde que assim que algo for resolvido será postado aqui no fórum, imagine que existem vários casos todos os dias para serem resolvidos, vale o uso do bom senso e saber esperar sua vez de ser atendido.

Como já citei antes, seu pedido de analise foi encaminhado ao setor responsável.

Att, [Mod]Volcamo.
Citação: C:\MuServer\Sv9\GameServer\LOG\CASH_SHOP_LOG\2018-08-12.txt (6 hits)
    Line 171: 17:14:39 [CashShopItemBuy][PackageInfo][sahutku][ShiShou] - (Category: 29, BaseIndex: 2, MainIndex: 239, ItemIndex: 6736, CoinIndex: 0, CoinValue: 800, BonusGP: 0)
    Line 172: 17:14:39 [CashShopItemBuy][ProductInfo][sahutku][ShiShou] - (BaseIndex: 3, MainIndex: 32, CoinValue: 800, ItemIndex: 6736, ItemLevel: 0, ItemOption1: 0, ItemOption2: 0, ItemOption3: 0, ItemNewOption: 0, ItemSetOption: 0, ItemHarmonyOption: 0, ItemOptionEx: 0, ItemSocketOption: 255, 255, 255, 255, 255, ItemQuantity: 0, ItemDuration: 604800)
    Line 173: 17:14:45 [CashShopItemBuy][PackageInfo][sahutku][ShiShou] - (Category: 25, BaseIndex: 2, MainIndex: 292, ItemIndex: 6732, CoinIndex: 0, CoinValue: 400, BonusGP: 0)
    Line 174: 17:14:45 [CashShopItemBuy][ProductInfo][sahutku][ShiShou] - (BaseIndex: 8, MainIndex: 88, CoinValue: 400, ItemIndex: 6732, ItemLevel: 0, ItemOption1: 0, ItemOption2: 0, ItemOption3: 0, ItemNewOption: 0, ItemSetOption: 0, ItemHarmonyOption: 0, ItemOptionEx: 0, ItemSocketOption: 255, 255, 255, 255, 255, ItemQuantity: 0, ItemDuration: 604800)
    Line 175: 17:14:49 [CashShopItemUse][ProductInfo][sahutku][ShiShou] - (BaseIndex: 3, MainIndex: 32, CoinValue: 800, ItemIndex: 6736, ItemLevel: 0, ItemOption1: 0, ItemOption2: 0, ItemOption3: 0, ItemNewOption: 0, ItemSetOption: 0, ItemHarmonyOption: 0, ItemOptionEx: 0, ItemSocketOption: 255, 255, 255, 255, 255, ItemQuantity: 0, ItemDuration: 604800)
    Line 176: 17:14:51 [CashShopItemUse][ProductInfo][sahutku][ShiShou] - (BaseIndex: 8, MainIndex: 88, CoinValue: 400, ItemIndex: 6732, ItemLevel: 0, ItemOption1: 0, ItemOption2: 0, ItemOption3: 0, ItemNewOption: 0, ItemSetOption: 0, ItemHarmonyOption: 0, ItemOptionEx: 0, ItemSocketOption: 255, 255, 255, 255, 255, ItemQuantity: 0, ItemDuration: 604800)


A compra foi feita por MP, e não por MC como você informou.

O Valor da primeira compra será ressarcido proporcional ao tempo que restava, já que se precipitou fazendo outra compra.

Os MP's estarão na conta em alguns minutos.

Tópico fechado
[Tópico Trancado] - Resolvido.

(Caso o autor queira acrescentar algo, envie-me uma PM que abrirei o tópico)

Att, [Mod]Volcamo.