MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Desempenho Grafico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Galera meu pc naõ e la de se joga fora, tem outros jogos com PUBG que da bastante lag grafico e eu jogo de boas e tbm csgo e dota2 fps full mais aqui no Muzin no dia do CS mau consigo andar
Mesmo usando os anti-lag F7 F8 F9 Ctrl+F8 e ate Crtl+Shift+F6  ainda fica travando muito, nao e possivel q todo mundo esteja assim
Teria alguam outra forma ou CFG ? Me falaram q minha placa de Video não detecta o Mu como game e eu já reparei isso porque quando jogo PUBG a temperatura dela sobe muito, e quando jogo Mu e como se nem tivesse usando ela a temperatura continua instavel e meu Mu la travando pra carai...
Olá,

Infelizmente o Mu Online é um jogo que possui uma engine antiga e desatualizada, o jogo não depende de placa de vídeo para rodar e sim dos processadores, porem mesmo com os processadores da geração atual ele tem esse problema por causa da falta de otimização da própria engine. Esse é um erro que nós não podemos corrigir por não termos como mexer na engine do jogo, é um problema que todos os servidores de Mu Online possuem e dependemos de uma improvável futura atualização da WebZen para que eles possam resolver esse problema.


Att,
(08-12-2018, 08:38 PM)Vicca Escreveu: [ -> ]Olá,

Infelizmente o Mu Online é um jogo que possui uma engine antiga e desatualizada, o jogo não depende de placa de vídeo para rodar e sim dos processadores, porem mesmo com os processadores da geração atual ele tem esse problema por causa da falta de otimização da própria engine.  Esse é um erro que nós não podemos corrigir por não termos como mexer na engine do jogo, é um problema que todos os servidores de Mu Online possuem e dependemos de uma improvável futura atualização da WebZen para que eles possam resolver esse problema.


Att,

entendi e compreendo,  mas tem gente da minha guild q tem o computador muito inferior ao meu e não esta com tanto lag, porque eu n consigo fazer nada direito no CS e eu vi a live do Kvera ele com brilho e tudo ativado e n da tanto lag como o meu, to achando q tem algo errado.. 

meu pc
i5 com coller raijintek
1060 6gb
sdd
12gb ram


eu conseguia abrir 8 contas quando comecei, mais agora com 4 ja ta travando muito, n lembro se mexi em alguma cfg
Citação:entendi e compreendo,  mas tem gente da minha guild q tem o computador muito inferior ao meu e não esta com tanto lag, porque eu n consigo fazer nada direito no CS e eu vi a live do Kvera ele com brilho e tudo ativado e n da tanto lag como o meu, to achando q tem algo errado.. 

meu pc
i5 com coller raijintek
1060 6gb
sdd
12gb ram


eu conseguia abrir 8 contas quando comecei, mais agora com 4 ja ta travando muito, n lembro se mexi em alguma cfg

Olá, boa noite.

i5 4690k (3.5Ghz - 4.0 Turbo Boost) (Devil's Cannyon)
GTX 750Ti (2GB GDDR5)
16GB HyperX Fury 1866 (4x4GB)
SSD HyperX 240GB
HD Samsung 1TB - 7200 RPM

Suas confirgurações são quase iguais, porém sua placa de vídeo é melhor, eu abro 10 instâncias do Mu sem problema, consigo jogar com as 10 se necessário (Claro, não vai ficar 100% LISO, mas fica estável).

Talvez seu SO não esteja bem optimizado? vale a pena tentar ver o lado da sua máquina, drivers atualizados, SO limpo e sem muita tranqueira travando o sistema e etc...

Qualquer coisa posso auxiliar no processo caso tenha dificuldades ou alguma dúvida, só chamar!.


[Tópico Trancado] - Caso o autor necessite de suporte para verificar o que está acontecendo, enviar uma MP que iremos ajudar.

Att, [Mod]Volcamo.