MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: acc conectada
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
salve!
minha acc esta /offstore,e eu não consigo logar nela agr,ja tentei varias vezes delogar pelo site e nada,tem como voçês deslogar ela ai ?
char ( meu10 )
Olá, bom dia.

Quando você tem uma conta conectada no offstore ou no offattack, basta tentar se conectar nela duas vezes seguidas para conseguir, caso realize esse procedimento e não tenha resultado, me avise que pedirei para algum GM desconectar a sua conta.


Att,
(08-12-2018, 09:45 AM)Vicca Escreveu: [ -> ]Olá, bom dia.

Quando você tem uma conta conectada no offstore ou no offattack, basta tentar se conectar nela duas vezes seguidas para conseguir, caso realize esse procedimento e não tenha resultado, me avise que pedirei para algum GM desconectar a sua conta.
Mano,se eu citei que tentei varias vezes,é por que tentei mais q duas vezes,e por isso vim abrir o topico para alguem desconectar...
Repassado.

Edit: Uma dúvida, você alterou a senha enquanto ela estava no offstore? caso tenha alterado, será necessário que você volte para a senha antiga e desconecte a conta.

Att,
(08-12-2018, 08:35 PM)Vicca Escreveu: [ -> ]Repassado.

Edit: Uma dúvida, você alterou a senha enquanto ela estava no offstore? caso tenha alterado, será necessário que você volte para a  senha antiga e desconecte a conta.

Att,

vlw brow,funfando aqui de boas
Tópico fechado.