MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dashboard
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Srs. moderadores e administradores desse fórum e game em geral
venho pedir para os mesmo de possível um meio de tirar do dashbord que não seja o meu a localização de meu char
fui Roubado e ludibriado pelo player Yakon e desde então  ele  fica me perseguindo através do dashbord dele a minha localização ficando impossível  jogar e por ele ser uma pessoa sem caráter acho que os mesmo iran. resolver minha situação e evitarmos transtornos tanto no jogo como no fórum e no game em si por meio de ameaças da parte do cidadão acima citado fico a disposição dos mesmo para qualquer esclarecimento e aguardo um resultado. desde já agradeço  atenção dos mesmo




Nenhum homem merece uma confiança ilimitada. Na melhor das hipóteses, a sua TRAIÇÃO espera uma tentação suficiente.




Caráter e pra poucos
Boa tarde,

Seu caso foi repassado para administração, para verificação/solução.

Att.
(08-09-2018, 04:04 PM)wdiego Escreveu: [ -> ]Boa tarde,

Seu caso foi repassado para administração, para verificação/solução.

Att.

agradeço a atenção dos mesmo pelo caso man
Duetto,

A administração esta trabalhando numa solução, peço que aguarde.

Att.
Boa noite,

Foi incrementado uma opção para remover os dashboards conectados, entre aqui: https://megamu.net/panel/settings (você vai ter que reabrir o dashboard ou apertar F5 para ele atualizar com a novas funções e conseguir conectar).
(08-09-2018, 04:26 PM)wdiego Escreveu: [ -> ]Duetto,

A administração esta trabalhando numa solução, peço que aguarde.

Att.
Agradeço a atenção dos mesmo e pode fechar o topico
Citação:Agradeço a atenção dos mesmo e pode fechar o topico

Tudo bem, precisando só chamar!.

[Tópico Trancado] - Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.