MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bug ou é normal?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde, hoje fui tentar upar minha arma na maquina do chaos para mais 15, coloquei as  5 bless e as 5 soul, a chaos e arma normal, ai tentei colocar o assembly thalismam, mas não entrava de jeito nehum simplesmente quando clickava e soltava ele voltava pro local dele no inventário, o mesmo se aplicava quando eu clicava com o botão direito ele não ia pra maquina de jeito nehum, fora isso, eu tentei retirar os itens da maquina do chaos, mas os mesmo também não saiam de jeito nehum, então eu tive que clickar para upar o item só que o item sumio, pois falho, mas o fato é que não tava dando pra colocar o assembly, gostaria de saber se isso é normal ou bug.  E se tem como o admin analisar e me ressarcir o item, ou recuperar o mesmo.
Boa tarde,

Você estava usando algum outro tipo de talismã?
Caso positivo o problema foi esse, não é possível usar 2 tipos de de talismã na chaos machine.
Vou encaminhar seu caso para staff para verificar os logs caso tenha ocorrido algum erro por sua parte infelizmente não sera possível ajudar.

att.
Olá , iremos repassar para algum administrador rever isso atravez da LOGS para ver oque foi que aconteçeu realmente , peço que aguarde e seu problema sera explicado e solucionado !
(08-09-2018, 03:02 PM)wdiego Escreveu: [ -> ]Boa tarde,

Você estava usando algum outro tipo de talismã?
Caso positivo o problema foi esse, não é possível usar 2 tipos de de talismã na chaos machine.
Vou encaminhar seu caso para staff para verificar os logs caso tenha ocorrido algum erro por sua parte infelizmente não sera possível ajudar.

att.

Não estava usando outro não.

(08-09-2018, 03:04 PM)hexAz Escreveu: [ -> ]Olá , iremos repassar para algum administrador rever isso atravez da LOGS para ver oque foi que aconteçeu realmente , peço que aguarde e seu problema sera explicado e solucionado !

Obrigado ficarei no aguardo.
Olá, boa tarde.

Após entrar em contato com a STAFF, fui informado de que não há como ressarcir os itens perdidos, pois de acordo com as analises você clicou em "OK" e a combinação falhou (normalmente), não houve erros por parte do servidor, na próxima vez que for tentar usar itens na chaos machine preste bastante atenção nos itens usados e não esqueça de adicionar o talismã of chaos assembly, se houver algum erro tire uma Print e envie antes de tentar fazer o item e falhar novamente.

[Tópico Trancado] - Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.