MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Itens perdidos
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa tarde gostaria tanto da ajuda de vcs eu excluir um char meu e os itens estava dentro da loja teria como recuperar ???
Citação:Boa tarde gostaria tanto da ajuda de vcs eu excluir um char meu e os itens estava dentro da loja teria como recuperar ???

Olá, boa tarde.

Bom, acredito que não há como recuperar, vou entrar em contato com a STAFF pra ver se algo pode ser feito, mas adianto logo que não tenha muitas esperanças pois o erro de deletar o char antes de verificar os itens que tinham lá foi exclusivamente seu.

Me informe o nick do personagem deletado, dia e hora aproximada que vou solicitar pra ver se a STAFF pode fazer algo por você.

Att, [Mod]Volcamo.
Nick: PT003 
Por volta de 16:30 
Sei que o erro foi meus pois eu sou iniciante e estava farmando itens e precisava excluir o char so que fui lembrar depois que meus itens estava la chateação viu :'( nem vou criar muita esperança mais obrigado podia tanto sa certo ate criei com o msm nick para ver se voltava
Citação:Nick: PT003 
Por volta de 16:30 
Sei que o erro foi meus pois eu sou iniciante e estava farmando itens e precisava excluir o char so que fui lembrar depois que meus itens estava la chateação viu :'( nem vou criar muita esperança mais obrigado podia tanto sa certo ate criei com o msm nick para ver se voltava

Seu caso já foi encaminhado, caso a STAFF possa fazer algo por você será avisado aqui no tópico.

EDIT: Infelizmente não será possível recuperar os itens, pois como informado o erro foi do próprio player, mais atenção na próxima vez.

[Tópico Trancado] - Dúvida Esclarecida.

Att, [Mod]Volcamo.