MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Área Designer MEGAMU
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá pessoal tudo bem com vocês? Me chamo Equilyn sou Designer Gráfico e vim por meio desse Tópico Sugerir Uma Área para Designers com intuito de Apresentar trabalhos novos, Compartilhar Conhecimento, Elaboração de Artes e Etc... Pelo meu ponto de vista seria uma boa forma de compartilhar conhecimentos e aprendizados para os mais novos e antigos usuarios do Forum. 

Então essa é minha sugestão para o Forum
Citação:Olá pessoal tudo bem com vocês? Me chamo Equilyn sou Designer Gráfico e vim por meio desse Tópico Sugerir Uma Área para Designers com intuito de Apresentar trabalhos novos, Compartilhar Conhecimento, Elaboração de Artes e Etc... Pelo meu ponto de vista seria uma boa forma de compartilhar conhecimentos e aprendizados para os mais novos e antigos usuarios do Forum. 

Então essa é minha sugestão para o Forum

Olá, boa noite.

Não vejo porque não poderia ser feito, vou encaminhar a sugestão a STAFF que irá analisar a possibilidade que caso resolva aceitar, será adicionado ao fórum uma área de designers.

OFF Tópic: Você manja fazer assinaturas? faz tempo que não mecho em photoshop e estou meio sem tempo de me atualizar, estudando e trabalhando muito, preciso de uma assinatura decente, se você souber, posso acertar um preço pra fazer uma pra mim, me contate via PM pra te passar as informações e acertamos preços.

[Tópico Trancado] - Sugestão enviada para analise da STAFF.

Att, [Mod]Volcamo.