MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Guia em relação ao jogo.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Rapazeada, primeiramente tenham todos um bom dia!
Segundamente, sou novo no servidor, venho da versão 97d+99i, nunca me aventurei em jogar um servidor Season e dei uma chance pra mim mesmo em experimentar, gostaria de saber basicamente:
1. Qual é a melhor classe para PvP da versão?
2. Qual é a melhor classe para PvE da versão?
Basicamente são duas dúvidas breves mas, caso alguém possa aproveitar e enviar algum guia específico sobre os eventos/ações necessárias no game, ficaria grato. 
Muito provavelmente a maioria de vocês já jogaram um 97d e sabem que tem 0,1% dos recursos presentes aqui, confesso que estou perdido.


Obrigado desde já!
Citação:Rapazeada, primeiramente tenham todos um bom dia!
Segundamente, sou novo no servidor, venho da versão 97d+99i, nunca me aventurei em jogar um servidor Season e dei uma chance pra mim mesmo em experimentar, gostaria de saber basicamente:
1. Qual é a melhor classe para PvP da versão?
2. Qual é a melhor classe para PvE da versão?
Basicamente são duas dúvidas breves mas, caso alguém possa aproveitar e enviar algum guia específico sobre os eventos/ações necessárias no game, ficaria grato. 
Muito provavelmente a maioria de vocês já jogaram um 97d e sabem que tem 0,1% dos recursos presentes aqui, confesso que estou perdido.


Obrigado desde já!

Olá, boa tarde e bem vindo ao MEGAMU!.

Tem razão, muita coisa mudou de lá pra cá, porém pode-se dizer que a essência do jogo ainda é a mesma!

Aqui no servidor, estamos tentando "balancear" todas as classes de tal jeito que não exista "classe capada" a tal função, como só pvp ou só pvm, a expectativa é que todas as classes fiquem no "mínimo" aceitáveis em todos aspectos, porém vale lembrar que sempre haverá aquela diferença do BK nos PvP's da vida e do SM nos PvM's (só exemplos).

Vai de você decidir qual a classe é sua favorita para jogar, no mais pra responder sua dúvida definitivamente, tudo continua como sempre foi em relação a classes, apenas foram acrescentadas mais alguns personagens (RF e GL).

Quanto a os Guias sobre os eventos, temos vários guias na área de "Tutoriais" em nosso fórum, basta se aventurar por lá e caso não ache algo em específico não tenha dúvidas em nos pergunta que iremos te ajudar.

Vá jogando, upando, resetando, vc vai começar a ir se atualizando a medida que o tempo for passando, é normal esse primeiro "impacto", achar que tá "tudo" diferente, mas não... Mu é um jogo bem simples pros dias de hoje (na minha opinião, sempre foi) você vai se familiarizar rapidinho.

Novamente lembro, qualquer dúvida não deixe de nos contactar, ficarei feliz em ajudar sempre que precisar!.

Abraço e bom jogo!.

[Tópico Trancado] - Dúvida Sanada.

Att, [Mod]Volcamo.