MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Guia em relação ao jogo.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Rapazeada, primeiramente tenham todos um bom dia!
Segundamente, sou novo no servidor, venho da versão 97d+99i, nunca me aventurei em jogar um servidor Season e dei uma chance pra mim mesmo em experimentar, gostaria de saber basicamente:
1. Qual é a melhor classe para PvP da versão?
2. Qual é a melhor classe para PvE da versão?
Basicamente são duas dúvidas breves mas, caso alguém possa aproveitar e enviar algum guia específico sobre os eventos/ações necessárias no game, ficaria grato. 
Muito provavelmente a maioria de vocês já jogaram um 97d e sabem que tem 0,1% dos recursos presentes aqui, confesso que estou perdido.


Obrigado desde já!
Citação:Rapazeada, primeiramente tenham todos um bom dia!
Segundamente, sou novo no servidor, venho da versão 97d+99i, nunca me aventurei em jogar um servidor Season e dei uma chance pra mim mesmo em experimentar, gostaria de saber basicamente:
1. Qual é a melhor classe para PvP da versão?
2. Qual é a melhor classe para PvE da versão?
Basicamente são duas dúvidas breves mas, caso alguém possa aproveitar e enviar algum guia específico sobre os eventos/ações necessárias no game, ficaria grato. 
Muito provavelmente a maioria de vocês já jogaram um 97d e sabem que tem 0,1% dos recursos presentes aqui, confesso que estou perdido.


Obrigado desde já!

Olá, boa tarde e bem vindo ao MEGAMU!.

Tem razão, muita coisa mudou de lá pra cá, porém pode-se dizer que a essência do jogo ainda é a mesma!

Aqui no servidor, estamos tentando "balancear" todas as classes de tal jeito que não exista "classe capada" a tal função, como só pvp ou só pvm, a expectativa é que todas as classes fiquem no "mínimo" aceitáveis em todos aspectos, porém vale lembrar que sempre haverá aquela diferença do BK nos PvP's da vida e do SM nos PvM's (só exemplos).