MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Ban sem sentido
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Voltei hoje do trabalho me deparei com 2 acc banidas por comércio ilegal de contas.
Porem nem jogo mais direito simplesmente deixo personagens upando.
Fiz 1k de donate para poder equipar os caracteres pois não jogo e não tenho mais tempo.
os characters foram todos criados e upados por mim.
meus mcs foram todos pegos por depósito no site.
Então gostaria de pedir para que as contas fossem liberadas o quanto antes pois estou perdendo tempo de up.

Conta Expert
          Daiane
BLZ....
(08-01-2018, 03:38 PM)brofazsol Escreveu: [ -> ]BLZ....

que blz msm

Rapido porfavor quero voltar upar
mentira, deve ter aprontado alguma coisa, a equipe não ia errar assim.
A conta foi banida e as provas estão com a administração.
não e assim quero ver pq não existem provas 
porque não comprei nada muito menos vendi
Simples assim...
Boa tarde,

As contas foram banida as provas estão com à administração.

Sem mais para o momento, tópico trancado!!

att.
Não é assim e nao vou aceitar sem que postem ou provem porque nao fiz e é so isso eu depositei 1000 reais a uma semana atras se eu tivesse comprando ou vendendo itens voce acha que eu faria isso?
Quero as provas pois 200% de certeza que nao fui eu.
É simples
Meu Facebok e Felipe Andreis se tem as provas mandem lao postem no forum.

E pare de trancar o topico ate nao resolvermos.
porque nao sou criança e nao fiz nada e se nao me provarem vamos resolver como homens.
Cada um sabe o mato que lenha... Cada um sabe a mulher que tem uai
(08-01-2018, 05:16 PM)Bichento Escreveu: [ -> ]Cada um sabe o mato que lenha... Cada um sabe a mulher que tem uai

nao entendi??

Unica coisa que sei que nunca vendi nada muito menos comprei algo que nao fosse depositado na conta de Iago Uilian Bernt
Se tem provas e so me mostrar porque tenho certeza que nao tenho nada devendo.
#OCRIMENÃOCOMPENSA
Citação:Por favor...
Impossível que nao tenha ninguém de relevância(ADM ou GM) no servidor que possa me desbanir ou ao menos me mostrar as tais provas pra mim esclarecer que nao faz sentido.
Eu nunca vendi nem comprei nada e tenho mais contas porem sei que nao fiz nada.
Tem mais eu ate poderia deixar quieto  e parar de jogar.
Mas é pro bem do servidor e dos novos jogadores que podem assim como eu jogar por mais de 1 ano e serem banidos sem motivo sem explicação sem nada só porque alguém que parece que comprou o mu ta falando.
Eu sei que nao fiz nada...E pode acontecer com qualquer um ai.
Por estar na guild rival ou simplesmente nao estar na guild deles ser banido sem provas sem nada.
Entao sao que fizeram graça ai encima pense bem um dia voce pode sair da guild por N motivos e as vitimas podem ser voces

Olá, boa noite.

Como já informado pelos [Sub-Moderadores] wdiego e He4ling, as contas foram banidas e a STAFF está com as provas, a STAFF não tem "obrigação" de apresentar nenhuma prova a você, mas poderá fazer caso ache necessário, por experiência nunca vi alguém aqui sendo banido sem motivo, no mínimo uma participação em algo ilícito ou que infrinja alguma regra geral do servidor e tenha o banimento da conta como punição.

Ficar criando tópico sobre tópico só irá complicar mais sua situação, parte do meu trabalho aqui é manter a organização no fórum e ficar criando tópico sobre tópico com o mesmo assunto me obrigará a banir sua conta do fórum (ou até mesmo o IP impossibilitando o acesso geral e complicando mais ainda sua situação). 

Não adianta desespero, se você fez algo errado deve saber o que fez, se não tenho certeza que a STAFF irá analisar e tomar as providências cabíveis (sendo elas negativas ou positivas).

Só resta a você aguardar, como é parte do meu trabalho aqui, irei fazer uma solicitação a STAFF para ter mais informações sobre o acontecido, não garanto trazer provas ou nem mesmo esclarecer o que aconteceu pois não sou eu e muito menos sub-moderadores quem decidimos isso e sim a Administração do servidor e se eles o fizeram eu tenho plena certeza que houveram motivos.

Então é isso, aguarde caso a STAFF permita eu trarei mais informações a respeito do seu problema.

[Tópicos Unidos e Usuário Advertido] - Criação de vários tópicos com o mesmo problema.

[Usuário "Expert" BANIDO do Fórum] - Persistência na criação de tópicos após ser alertado para parar, duração: 1 semana, podendo elevar-se caso venha a causar mais problemas.

[Tópico Trancado] - Em Analise, o tópico fica trancado até segunda ordem.

Att, [Mod]Volcamo.