MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: COMANDOS MU HELP
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
POR FAVOR , ALGUÉM ME AJUDA COM OS COMANDOS DO MU HELP .. 

 O ADICIONAR EXTRA .. OQUE DEVO COLOCAR PRA "CATAR" NO CHÃO .. COLOQUEM AI OQUE OS COMANDOS QUE VOCÊS BOTAM ..

  VAI AJUDAR BASTANTE GENTE !
Segue um tutorial do muhelper.
Em relação a conf de coleta de itens é individual. Cada player  tem uma necessidade!
Coletas básicas;
Joias, convites de eventos.



JUSTAMENTE SKY , MS QUERO VER OQUE A GALERA COLOCA

DICAS TAMBÉM PRA INICIANTES , OQUE COLOCAR , QUAL A MAIOR NECESSIDADE AO SER NOVATO ,

JÓIAS ? FRAGMENTOS ? ITENS RAROS (NOMES) .. TUDO ISSO FAZ A DIFERENÇA ..

ACHO QUE SERIA DE UTILIDADE E AJUDA , PARA MUITOS JOGADORES NOVATOS QUE ACABAM PERDENDO ITENS POR NÃO SABER NADA NO COMEÇO ..
Citação:JUSTAMENTE SKY , MS QUERO VER OQUE A GALERA COLOCA 

DICAS TAMBÉM PRA INICIANTES , OQUE COLOCAR , QUAL A MAIOR NECESSIDADE AO SER NOVATO , 

JÓIAS ? FRAGMENTOS ? ITENS RAROS (NOMES) .. TUDO ISSO FAZ A DIFERENÇA .. 

ACHO QUE SERIA DE UTILIDADE E AJUDA , PARA MUITOS JOGADORES NOVATOS QUE ACABAM PERDENDO ITENS POR NÃO SABER NADA NO COMEÇO ..


Olá, boa tarde.

Se entendi bem sua dúvida, em relação a o "que você deve pegar" no MuHelper, bom isso é com você amigo...

Vai depender do que você pretende, meio que lógico... se você quer pegar jóias, marque pra pegar jóias, não tem mistério sobre "quais itens todos pegam", o básico: Jóias, Itens Ancient se vc quiser também pode optar por pegar itens excelent e zen, essas funções já vem pre-configuradas bastando apenas marcar a caixa correspondente a elas.

No "Adicionar extras" você vai apenas escrever o nome dos itens e adicionar a lista, vale lembrar que não precisa por o nome do item inteiro, basta por parte do nome, exemplo: Sign of lord, basta você acrescentar "Sign" no campo de extras e adicionar que ele vai pegar tudo que tenha "Sign" no nome, Sign of lord, Dimensional Sign etc...

Outro detalhe é que o auto-pick do MuHelper usa "case-sensitive" ou seja, diferencia "maiúsculas de minúsculas" preste atenção na hora de por o nome dos itens ou pode dar errado.

E pra dar uma ajudinha a você com sua questão principal, aconselho a pegar entradas de DS, BS, Dimensional Mirror, Gaion Orders, joias e tudo que possa ser revendido no jogo, caso tenha dúvidas sobre o que é revendido dê uma visitada em loren market e pesquise, lembre-se o jogo é feito pra ser jogado e descobrir novos horizontes faz parte do jogo Wink .

Caso ainda tenha dúvidas, não deixe de nos contactar!.

[Tópico Trancado] - Dúvida esclarecida.

Att, [Mod]Volcamo.