MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: itens blessed e holyangel
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, alguma previsão para bufarem as armas blessed e o set holyangel? o arco blessed tem o mesmo dano de um arco exc comum e o set holyangel é impossivel conseguir pvp com ele por conta da defesa, com uma bota 400 e uma seed lvl 9 tenho 9k de defesa, com o set completo holyangel tenho 8k, e testando da pra ver a diferença que qualquer set é melhor que o holyangel e qualquer arco é melhor que o blessed. Por conta de serem itens raros deveriam ser melhores, assim é complicado novos players investirem nesses novos itens, poderiam dar uma atenção e revisar os itens...
Citação:Boa noite, alguma previsão para bufarem as armas blessed e o set holyangel? o arco blessed tem o mesmo dano de um arco exc comum e o set holyangel é impossivel conseguir pvp com ele por conta da defesa, com uma bota 400 e uma seed lvl 9 tenho 9k de defesa, com o set completo holyangel tenho 8k, e testando da pra ver a diferença que qualquer set é melhor que o holyangel e qualquer arco é melhor que o blessed. Por conta de serem itens raros deveriam ser melhores, assim é complicado novos players investirem nesses novos itens, poderiam dar uma atenção e revisar os itens...

Olá, boa tarde.

Vou estar abrindo uma petição no grupo da STAFF para que alguém responsável pelo setor verifique, peço que aguarde pacientemente pois existem outros assuntos de maior importância no momento e pode ser que a STAFF esteja ocupada, mas assim que possível pedirei que dediquem um pouco de atenção a esse tópico.

[Tópico Trancado] - Solicitação de analise e possível correção do problema enviado para a STAFF.

Att, [Mod]Volcamo.