MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Conversão (moeda) de Zen.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá boa noite.

Tentei achar alguma sugestão referente / parecida com minha ideia mas não consegui,
caso já tenha me desculpe, e poderá ser unido os tópicos sem problema algum.

Minha ideia seria a criação de uma moeda no game, cuja finalidade seja a possibilidade
de estocar zen de uma maneira mais facil!
Por exemplo: Uma moeda que custe 1kkk(1b), e que possa ser vendida na loja pelo mesmo
valor, ou até mesmo ser cobrado uma taxa na hora da venda (2-5%). (se possível ainda junta-las em pack)
igual acontece com a soul/bless (possibilitando ter 30 moedas em um unico slot)

No bau só cabe 50kk (se não me engano) ai é preciso ficar criando chares mulas para guardar
e isso atrapalha um pouco, ainda mais pra quem já tem 190rr e gasta muito zen com o megahelper.

Att.

Obrigado pela atenção!
Boa noite!
Vou passar sua sugestão para a administração, achei bastante interessante e realmente também passo por isso o bau cabe muito pouco e quem tem mais que 190 precisa ficar fazendo mula, talvez não de pra eles fazer bem da forma que tu disse pois acredito eu que exija trabalhar no código fonte do gameserver mas as vezes cabe algum recurso técnico (gambiarra) para fazer o mesmo serviço.

Abraço e bom UP!
[Tópico Trancado] - Sugestão anotada e enviada para a STAFF para analise.

(Caso o autor queira acrescentar algo, envie uma MP que voltaremos a abrir o tópico).

Att, [Mod]Volcamo.