MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: mc points n ganhos
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
oLa curtir a pagina e entrei mo grupo do facebook do Megamu e não ganhei os 300 mpoints ( essa moeda do jogo) que falaram que ganharia ... o que aconteceu ?? . desde ja grato se puderem me responder ...

obs: meu face é o :https://www.facebook.com/luanmuz

Luan Einstein
Olá, boa tarde.

No primeiro post do grupo você precisa comentar o nome do seu char, basta abrir o grupo no facebook que vc vai ver na primeira postagem, selecione "comentar" e em seguida ponha o nick do seu char que irá receber os 300 MP's.

Att, [Mod]Volcamo.
(07-30-2018, 02:47 PM)Volcamo Escreveu: [ -> ]Olá, boa tarde.

No primeiro post do grupo você precisa comentar o nome do seu char, basta abrir o grupo no facebook que vc vai ver na primeira postagem, selecione "comentar" e em seguida ponha o nick do seu char que irá receber os 300 MP's.

Att, [Mod]Volcamo.

Obrigado pela resposta . fiz isso e ainda não tive os 300 MP creditados em minha conta . Valew
Citação:Obrigado pela resposta . fiz isso e ainda não tive os 300 MP creditados em minha conta . Valew

Olá, boa noite.

Aguarde mais um pouco que deve cair logo assim que algum membro da STAFF responsável pelo grupo do facebook ver irá enviar seus MP's.

[Tópico Trancado] - Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.