MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [Sugestão] Globin Point's.
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Poderia colocar no Shop Online (Tecla X) a opção de comprarmos mais de um único item por vez. EX: 20 Bless em uma única compra. Pois compra 1a1 demora é ainda tem que moer uma a uma para o inventário. Poderiam verificar. Obs: se o que pedi já é possível me informe como pois não consegui.
Olá, já há a possibilidade de comprar pacotes de 10 jóias por MC e MP, confere se seu cliente está atualizado através do launcher.
De escolher a quantidade, essa versão ainda não da suporte para isso.
Vamos melhorar os pacotes assim que terminarmos as outras tarefas mais importantes.
Obrigado pelo parecer Ayoru.
eu li no titulo do post ''GP'' ou seja sabemos que por mc e mp ja tem essa funçao...
adm também poderia rever a sugestão de adicionar os pets + aneis de aumento de xp na categoria de GP, mesmo que bastante caros iria valer muito mais a pena, pois os MP's estão dificeis de conseguir e o pessoal que consegue da forma justa, acredito que não vai gastar nessa função, vai escolher guardar para upar seus itens... valeu!!!
Poxa eu pensei numa sugestão pq não poem nos evento de BC e DS pra ganhar MP mesmo q seja baixa assim todos vão entrar nesses eventos a disputa vai ser até maior e sempre tera gente para os evento, mesmo que almente o preço dos itens Tongue.