MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Dano Exc e Crit no RF
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
to com duvida, comecei um RF e o dano dele tando Excelente DMG quanto Critico sai igual o dano normal dele.....
tirei um print, e o dano sai 53730 tanto vende, azul ou laranjado ta certo ?
Citação:to com duvida, comecei um RF e o dano dele tando Excelente DMG quanto Critico sai igual o dano normal dele.....

tirei um print, e o dano sai 53730 tanto vende, azul ou laranjado ta certo ?

Olá, boa noite.

Teste o dano em algum mob que não tome "HK" (Hit-Kill) do seu personagem, ou teste em pvp com outros personagens e me diga o resultado (se os danos continuam saindo iguais).

Vou solicitar informações da STAFF a respeito disso e respondo assim que conseguir algo concreto.

Att, [Mod]Volcamo.
testei em Karutan 2, la eu não dou HK..... o dano continua 57970 tanto o verde, azul quanto laranja.... único que da dano diferente e o double dmg.....
Citação:testei em Karutan 2, la eu não dou HK..... o dano continua 57970 tanto o verde, azul quanto laranja.... único que da dano diferente e o double dmg.....

hmm, estranho, vou solicitar que alguém responsável pelo setor verifique, até lá aguarde.

Abraço e bom jogo!.

Att, [Mod]Volcamo.