MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: HUNT'S POINT'S
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bom dia / Boa tarde / Boa noite

Eu tenho um duvida referente aos hunt's,


Por exemplo: estou farmando hunts em Aida(Recovery) , ai eu não tenho item quest de recovery, ai farmei os 14mobs em Recovery, ai nos outros dia, a quantidade em % e comeca abaixar, e aquela quantidade que fica no meio dos () paratenses abaixam tambem, significa que nao acumula ?
Como sei que meu personagem esta ficando mais forte?
Boa tarde,

Funciona da seguinte forma amigo, você tem que ativar no status que desejar sendo que quanto mais hunt acumular mais forte vai ficar.
Com 10k de hunt em damege vai te dar mais ou menos ums 5k de damege a mais e com 100k de hunt te da mais ou menos uns 13k de dameg a mais tem uma curva de evolução isso com 100% no status damege, o hunt e acumulativo mas a porcentagem não é, então se hoje você farmou recovery e amanha decide farmar damege o que esta entre parentese do recovey vai diminuir.

Segue mais informações sobre hunt points:
http://megamu.net/forum/showthread.php?tid=1767


Os itens quest são um bonus a mais para seu personagem.
Entendi! 
Mais a porcentagem que vai diminuir significa que eu vou perder ?
Então quer dizer que não posso upar dos 14mobs diários, um pouco em defense, e um pouco em wyzard ?
(07-24-2018, 05:21 PM)lucasarx Escreveu: [ -> ]Entendi! 
Mais a porcentagem que vai diminuir significa que eu vou perder ?
Então quer dizer que não posso upar dos 14mobs diários, um pouco em defense, e um pouco em wyzard ?

Você pode observar que quando você começa a evoluir em outro mapa, o parente-se do outro status vai começar a aumentar, você não perde so vai realizar a transferência para outro status.

o limite de farme diário é 14k de moob, você pode farmar eles onde desejar, agora o % ele sempre vai acumular no status que estiver com maior porcentagem e reduzir também.
(07-24-2018, 05:21 PM)lucasarx Escreveu: [ -> ]Entendi! 
Mais a porcentagem que vai diminuir significa que eu vou perder ?
Então quer dizer que não posso upar dos 14mobs diários, um pouco em defense, e um pouco em wyzard ?

Lucas,

A porcentagem diminui por conta da proporção, quando você começa a upar um atributo, consequentemente a porcentagem dos outros irá diminuir.

Isso não significa que você está perdendo hunts, significa que esta upando outro atributo. Observe os números.
(07-24-2018, 07:54 PM)BimbaoDL Escreveu: [ -> ]
(07-24-2018, 05:21 PM)lucasarx Escreveu: [ -> ]Entendi! 
Mais a porcentagem que vai diminuir significa que eu vou perder ?
Então quer dizer que não posso upar dos 14mobs diários, um pouco em defense, e um pouco em wyzard ?

Lucas,

A porcentagem diminui por conta da proporção, quando você começa a upar um atributo, consequentemente a porcentagem dos outros irá diminuir.

Isso não significa que você está perdendo hunts, significa que esta upando outro atributo. Observe os números.

eu acho que entendi amigo!

O que eu não entendo muito bem é, que tipo,
Então num dia, eu farmei os 14k de moob em exemplo "defense"

ai no outro dia farmei os 14k de moob em "wyzard", ai o bonus que eu upei ontem no de Defense diminui ? ou ele ja foi incluso no personagem?
Bom dia,

O que é valido é a porcentagem vigente no /hunt, independente se você farmou nos dias anteriores mesmo sendo em defesa, recovery ou qualquer outro status.
E sim, se você mudou o local onde farma hunt ele vai reduzir.

Att.
(07-25-2018, 10:27 AM)wdiego Boa tarde!Resumindo: então o que vale mais pro meu char ficar mais forte? os pontos que eu ganho a cada 10mobs, ou a porcentagem que do que eu estou upando? Escreveu: [ -> ]Bom dia,

O que é valido é a porcentagem vigente no /hunt, independente se você farmou nos dias anteriores mesmo sendo em defesa, recovery ou qualquer outro status.
E sim, se você mudou o local onde farma hunt ele vai reduzir.

Att.
ha porcentagem que esta upando:
Um exemplo meu BM com 100% e dameg tem 15k a mais de damo entre parentese, e quando farmo hunt em outro local o dano dela vai caindo conforme minha porcentagem vai mudando ele só volta ao normal quando eu colocar 100% novamente.

att.
Olá, boa noite.

Pra resumir, o farm de hunt points em Mapas específicos dos buffs serve para equilibrar a porcentagem dos seus pontos "totais" voltados a esse buff em específico, você não perde nada apenas "move" o foco dos seus pontos de um buff para outro dependendo do mapa que escolher upar.

Leia atentamente o tópico principal sobre hunt points a explicação é bem detalhada e o sistema mais simples do que muitos pensam, parece complexo mas é fácil entender.

Caso ainda tenha dúvidas não deixe de nos contactar.

Abraço e bom jogo!.

Att, [Mod]Volcamo.
Entendi galera!

Obrigado pelas dicas!
Citação:Entendi galera!

Obrigado pelas dicas!

De nada amigo! conte conosco sempre que precisar, não deixe de nos contactar.

Abraço e bom jogo!.

[Tópico Trancado] - Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.