MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: O que posso fazer no server
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Eu estava fazendo um Dark Evolution no server5 porque tenho 81 resets, e apareceu um char com nick de GuiKnlK que tem 200 resets, e matou todo mundo. Gostaria de saber o que eu posso fazer nos servers que eu sou superior ao maximos????Gu
Olá, hanarka2.

Nos servidores 4 e 5 os jogadores que estão acima do limite de resets dos servidores podem andar livremente somente pelos mapas lorencia e nória, já nos servidores 6 e 7 os jogadores que estão acima do limite do servidor (190) podem andar livremente por todos os mapas porém não podem upar(Não ganham exp).

Att,
(07-22-2018, 11:28 PM)Vicca Escreveu: [ -> ]Olá, hanarka2.

Nos servidores 4 e 5 os jogadores que estão acima do limite de resets dos servidores podem andar livremente somente pelos mapas lorencia e nória, já nos servidores 6 e 7 os jogadores que estão acima do limite do servidor (190) podem andar livremente por todos os mapas porém não podem upar(Não ganham exp).

Att,

Então se um player com 200 resets vier participar de um Dark Evolution em um server de limite de resets mais baixo e o Dark Evolution for em lorencia ou noria ele pode matar os outros players que estao la? Isso não é justo.
Citação:Então se um player com 200 resets vier participar de um Dark Evolution em um server de limite de resets mais baixo e o Dark Evolution for em lorencia ou noria ele pode matar os outros players que estao la? Isso não é justo.

Olá, boa noite.

a limitação é para UP como já foi citado, todos podem participar dos eventos, um dia você terá 200 resets e poderá matar players com menos resets nos eventos se desejar também, faz parte do jogo.

Att, [Mod]Volcamo.
(07-23-2018, 02:08 AM)Volcamo Escreveu: [ -> ]
Citação:Então se um player com 200 resets vier participar de um Dark Evolution em um server de limite de resets mais baixo e o Dark Evolution for em lorencia ou noria ele pode matar os outros players que estao la? Isso não é justo.

Olá, boa noite.

a limitação é para UP como já foi citado, todos podem participar dos eventos, um dia você terá 200 resets e poderá matar players com menos resets nos eventos se desejar também, faz parte do jogo.

Att, [Mod]Volcamo.

Bela logica então de botar uma limitaçao no server, upar é besteira, tem milhoes de spots, agora pra conseguir fazer um eventozinho, quem começou o jogo a pouco tempo não pode. Legal, muito bom aí a ideia de vcs kkkkkkkkkkkkk
Acontece direto comigo, infelizmente players novos não conseguem crescer no jogo por causa disso. Não tem lógica nenhuma colocar limite no server se um cara com 200rr pode entrar e fazer oq quiser, simplesmente rídiculo
Realmente essa ideia da STAFF não faz sentido algum kkkkkkkkkkkkk
Já sofri com isso tbm e a questão não é nem ter os mesmos 200RR do outro cara...

Pra guentar matar um cara desses, você além dos 200RR, vai precisar ter um master level bom, equips bom etc etc... Ou seja, no minimo uns 3 meses de jogo KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Bem vindo ao RPG.
O char citado em questão upou, farmou e consequentemente vai matar.
Não tem como controlar o pvp. Esse é objetivo de jogo!

O que a administração pode fazer e limitar o acesso dos serves iniciantes por tempo de experiência.
[Tópico Trancado] - Problema Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.