MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Devil's Invitation
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Boa noite, ha um tempo foi retirado o ticket do devil square da loja X, com isso o comercio de convites para o evento se tornou algo lucrador, mais infelizmente não reduziu o quantidades de players no evento.

Só que agora muitos players estão levando essa situação como um meio de lucro extremo, os spots de drop ds agora estão todos ocupados, em menos de 10 dias aumentou significantemente o valor do convite que está chegando a 5/5. Tendo em vista que a joia sou/bless no servidor ja é algo muito valorizado, esta quase impossível ir em 2 ds seguidos.

Gostaria que revessem a taxa de drop desses itens, ou até mesmo voltar a vender o ticket na loja X, talvez um poucos mais caro que antes (500MP ou até mais).

Está muito frustante resetar após 190RR, gaion super lotado, ds muito caro, assim todo o farme de mc/mp esta sendo convertido em UP, sem dar oportunidades de evoluir os próprios itens.
Então mano, o MegaMu é conhecido pelo seu Up Hard (dificuldade de upar) alem de outras coisas hard's, que são difíceis de conseguir, isso é algo atrativo é divertido competir, visto que você esta tentando upar pela forma rápida, os eventos são feitos para serem disputados, da para upar em mapas, só vai demorar, veja só, a partir do lv 300 + que é obtido rapidamente em mapas, caso você vá em eventos, existem 12 ds (devil square)  e 12 mirror por dia, eventos natos de muito xp para char 190 + rr, você pegando eles farma + de 24 lv's por dia, ou seja chegaria a 200rr muito fácil e rápido, então n ficaria tão atrativo não concorda? os mirror e os ds, estão bem competitivos, coragem e força de vontade que você chega la!!! Bom Jogo!!
Boa noite,

O que nos foi passado é que devido às ultimas manutenções do servidor, houve um desequilíbrio no drop dos materiais necessários para fazer os convites do DS, porém este problema já está sendo corrigido aos poucos pois é necessário respeitar os horários de reinicio do servidor para que não haja nenhum problema com os scripts do servidor.

Resumindo: Já estamos cientes do problema e iremos corrigir.

Tópico fechado.