MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Bônus de 300MP sumiu da Acc
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Sabe aquele bônus de 300MP que a gente ganha ao entrar no grupo do FB? Eu recebi, mas sumiu da minha acc, eu não gastei com nada e nem sai do grupo... alguém pode me ajudar?
Boa noite,

Nenhuma moeda do jogo some da conta sem que tenha sido gasta, você tem certeza que não gastou indo à nenhum evento (illusion e uruk attack) ou então não comprou nenhum item de uma loja que era por MP?

Caso tenha certeza, estarei passando o seu caso para que alguém possa verificar.

Att.
(07-22-2018, 08:45 PM)Vicca Escreveu: [ -> ]Boa noite,

Nenhuma moeda do jogo some da conta sem que tenha sido gasta, você tem certeza que não gastou indo à nenhum evento (illusion e uruk attack) ou então não comprou nenhum item de uma loja que era por MP?

Caso tenha certeza, estarei passando o seu caso para que alguém possa verificar.

Att.

Boa noite!!

Eu ainda não fui em nenhum evento aqui no server e tenho certeza que não comprei nada na loja, eu agradeceria muito se tu pedisse pra darem uma verificada por favor  Heart
Citação:Boa noite!!

Eu ainda não fui em nenhum evento aqui no server e tenho certeza que não comprei nada na loja, eu agradeceria muito se tu pedisse pra darem uma verificada por favor  [Imagem: heart.png]

Olá, boa noite.

Quando estiver online, me mande PM no jogo ou aqui no fórum, vou te "dar 300 mp" vale lembrar que MP's não somem "do nada", isso não acontece tudo é registrado nos logs do servidor mas como são apenas 300 MP's eu vou te dar esses MP's e fica tudo certo, só preste mais atenção na próxima vez pois como eu disse, MP's não somem do nada, caso ainda tenha certeza que sumiram posso solicitar uma analise a o setor responsável, só acho desnecessário.

Att, [Mod]Volcamo.
[Tópico Trancado] - Falta de Feedback do autor / Problema Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.