MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: sou novo no server... existe shop para comprar itens com mcoins?
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
o que posso fazer comprando mcoins no site? tem webshop? posso comprar itens? como funciona...

obg
Boa tarde,

O MEGAMU não tem loja com itens full e temos dois modos de adquirir item, o primeiro é dropando ingame (boss, eventos etc.) e deixar full na nossa oficina online exclusiva, o segundo é adquirindo MC e comprando no Loren Market de outros jogadores, você pode usar seu MC também para comprar MEGAVIP.
(07-22-2018, 01:11 PM)Dharkyn Escreveu: [ -> ]Boa tarde,

O MEGAMU não tem loja com itens full e temos dois modos de adquirir item, o primeiro é dropando ingame (boss, eventos etc.) e deixar full na nossa oficina online exclusiva, o segundo é adquirindo MC e comprando no Loren Market de outros jogadores, você pode usar seu MC também para comprar MEGAVIP.

 no caso eu posso comprar itens de outros jogadores full usando os MCOINS?
(07-22-2018, 03:48 PM)toonsilv Escreveu: [ -> ]
(07-22-2018, 01:11 PM)Dharkyn Escreveu: [ -> ]Boa tarde,

O MEGAMU não tem loja com itens full e temos dois modos de adquirir item, o primeiro é dropando ingame (boss, eventos etc.) e deixar full na nossa oficina online exclusiva, o segundo é adquirindo MC e comprando no Loren Market de outros jogadores, você pode usar seu MC também para comprar MEGAVIP.

 no caso eu posso comprar itens de outros jogadores full usando os MCOINS?

Isso mesmo.
[Tópico Trancado] - Dúvida Sanada.

Att, [Mod]Volcamo.