MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: [TUTORIAL]Devil Square
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2
Devil Square é um evento, onde o objetivo é sobreviver 20 minutos a vários monstros e matar o maior número possível dessas criaturas. Chegando ao final do evento você ganhará experiência (exp).Neste evento não é possível matar outros jogadores, o foco é matar mais monstros possíveis para ganhar mais experiência e montar um grupo para te ajudar trabalhar em equipe.
O intuito desse tópico é falar tudo sobre o evento devil square,você pode acompanhar o horário que acontece cada evento através do dashboard do seu jogo ou no site do megamu. 

Para entrar no evento você necessita estar no minimo lvl 50 para poder entrar no ds 1, através da tabela você iria saber através de seu nível qual ds(1,2,3,4,5,6,7) você entrar e ira criar o convite para poder entrar. De acordo com seu nivel você deve criar o convite!
   [Imagem: BeVnPoT.png]
Para a criação do convite será necessário 2 , que serão = Devil's Eye e Devil's Key.
obs: Será necessário o eye e key do msm nivel . Exemplo = Devil's eye +1 e Devil's key +1 vai se tornar Devil Square Invitation+1(que será o convite a qual iremos usar).

Para criação do convite será necessário o Devil's Eye + Devil's Key + jewel of chaos (para a criação do convite você ira maquina chaos machine em noria localizado na frente do bau, basta colocar os itens na maquina e gerar o convite. Os convites podem ser comercializado entre os player em loren market ou qualquer outro lugar.
[Imagem: NwvtBxw.png]
Após ter criado o convite basta esperar o horário do evento e entrar nele falando com npc em event square
[Imagem: QbubYFF.png]

Irei disponibilizar uma lista de onde dropa cada parte do convite do ds =
[Imagem: 9AvkZv2.png]

DS6 e DS7 são usados para o player que procuram upar o "Ml" master level.
Espero ter colocado todas as informações necessárias , qualquer informação que faltar podem comentar nesta postagem.
N ENTENDO EU FIZ O BILHETE E MSM ASSIM A MULHER DISSE Q EU TINHA Q FAZE E N DEU PRA ENTRA ALGUÉM SABE ME DIZER PQ LA NO JOGO SO TEM NEGO CHEIO DA BOLA Q N RESPONDE NEM AJUDA
(08-06-2018, 01:37 PM)Lokodaganj Escreveu: [ -> ]N ENTENDO EU FIZ O BILHETE E MSM ASSIM A MULHER DISSE Q EU TINHA Q FAZE E N DEU PRA ENTRA ALGUÉM SABE ME DIZER PQ LA NO JOGO SO TEM NEGO CHEIO DA BOLA Q N RESPONDE NEM AJUDA

Aqui esta seu erro, verifique o convite com seu lvl nessa tabela.
[Imagem: 1K7oBXc.png]
Faltou um link de guia onde verificar o level de cada monstro por mapa, como por exemplo http://www.guiamuonline.com/monstruos-mu-online
Espero ter ajudado.

http://prntscr.com/kfe9x4
No caso o lvl máximo nao é 400? Como ir no DS6 e DS7?
(08-23-2019, 01:43 PM)D4rKs_DZs Escreveu: [ -> ]No caso o lvl máximo nao é 400? Como ir no DS6 e DS7?

São contatos o level de reset(400max) mais o level de ML (400max), ou seja, no megamu o char é travado no level máximo de 800.

Então se é requerido o level 600 pra ir no DS6 por exemplo, você tem que estar level 400 e ter mais 200 pontos de ML = level 600.
Alguém sabe os mobs deu dropam o itens para o convite por nivel.
+1 = mob ou mapa
+2 = mob ou mapa
+3 = mob ou mapa

e etc...
Da pra upar Ml no DS?
da sim Bexiguento, DS 5, 6 e 7 você upa ML! aí acima tem a tabela dos níveis.
Guia precisando de revisão.
DS4 está, ainda, impossível...
Acho q seria interessante atualizar esse guia, ele é muito bom mas está desatualizado
tópico atualizado dia : 20/08/2020

Modificação feita : foi alterado apenas os leveis do devils square, o drop permanece o mesmo
Páginas: 1 2