MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: VIP
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
TENHO 60 DIAS DE VIP PRA ATIVAR NA MINHA CONTA . SO QUE NAO JOGO NA CONTA. PRECISO DO VIP NA MINHA CONTA PRINCIPAL. FIZ O DONATE PELA ACC ERRADA. COMO TRANSFIRO OS DIAS DE VIP ?
Bom dia,

Quando foi realizado o donate?
(07-19-2018, 09:32 PM)Nokinhaa Escreveu: [ -> ]TENHO 60 DIAS DE VIP PRA ATIVAR NA MINHA CONTA . SO QUE NAO JOGO NA CONTA. PRECISO DO VIP NA MINHA CONTA PRINCIPAL. FIZ O DONATE PELA ACC ERRADA. COMO TRANSFIRO OS DIAS DE VIP ?

Você pode passar as MC de conta pra conta pelo /sell ou via lojinha mesmo com item lixo XD
Pelo menos foi assim que eu fiz pra passar os MC e ativar VIP em outra conta
fiz donate ontem e ante ontem. 4 donate de 100 . ganhando 15 dias de vip em cada donate. so que fiz donate pela conta errada. queria passar os 60 dias de vip para outra acc. nao os mc para comprar vip
Estarei repssando o seu caso para que alguém possa resolver, até lá o tópico fica fechado.

Mas para adiantar o processo, por favor, me envie por MP o login da conta em que estão os dias de vip e o login da conta para qual você quer que o vip seja transferido.

Att,
Resolvido.

Transferido de Nokinhaa para Nokinha
[Tópico Trancado] - Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.