MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Pentagramas
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Tenho apenas uma duvida
tenho 3 pentagramas

1=mericles gladiator's Dagger (darkness) 3 slots (anger blessing e integrity)
2= scrool off etramu (fire) 4 slots (anger blessing integrity e Divinity)acho que é assim mesmo que se escreve
3=Muren's book of magic(water) tambem com 3 slots (anger, blessing e integrity)
e estou tentando colocar 1errtel of anger(wind) e em nenhum deles esta entrando poderiam me responder o porque se todos os pentas tem esse slot???
brigado aguardo resposta
(07-19-2018, 01:44 PM)Castiel00 Escreveu: [ -> ]Tenho apenas uma duvida
tenho 3 pentagramas

1=mericles gladiator's Dagger (darkness) 3 slots (anger blessing e integrity)
2= scrool off etramu (fire) 4 slots (anger blessing integrity e Divinity)acho que é assim mesmo que se escreve
3=Muren's book of magic(water) tambem com 3 slots (anger, blessing e integrity)
e estou tentando colocar 1errtel of anger(wind) e em nenhum deles esta entrando poderiam me responder o porque se todos os pentas tem esse slot???
brigado aguardo resposta

Opa!
Ate onde eu sei, você só consegue colocar Errtel do mesmo elemento do pentagrama.
Por exemplo, se o o pentagrama é Darkness, só vai entrar Errtel darkness e assim por diante.
(07-19-2018, 02:09 PM)Skunky Escreveu: [ -> ]
(07-19-2018, 01:44 PM)Castiel00 Escreveu: [ -> ]Tenho apenas uma duvida
tenho 3 pentagramas

1=mericles gladiator's Dagger (darkness) 3 slots (anger blessing e integrity)
2= scrool off etramu (fire) 4 slots (anger blessing integrity e Divinity)acho que é assim mesmo que se escreve
3=Muren's book of magic(water) tambem com 3 slots (anger, blessing e integrity)
e estou tentando colocar 1errtel of anger(wind) e em nenhum deles esta entrando poderiam me responder o porque se todos os pentas tem esse slot???
brigado aguardo resposta

Opa!
Ate onde eu sei, você só consegue colocar Errtel do mesmo elemento do pentagrama.
Por exemplo, se o o pentagrama é Darkness, só vai entrar Errtel darkness e assim por diante.

Correto!

Você só pode adicionar errteis que sejam do mesmo elemento do pentagrama.

Caso tenha alguma outra dúvida me envie uma mp.

Tópico fechado.