MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Problema de resolução WIN10!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Olá, gostaria de saber se posso jogar em full screen, ou aumentar o tamanho da janela, pois quando eu coloco a configuração de não abrir em janela, ele não abre, e quando deixo ativa ele abre em janela 800x600, mesmo eu definindo outra resolução!

[Imagem: LSpZzNs.png][Imagem: zhMstLo.png]

Alguém pode me ajudar? Big Grin
(07-19-2018, 12:54 PM)vRb_ Escreveu: [ -> ]Olá, gostaria de saber se posso jogar em full screen, ou aumentar o tamanho da janela, pois quando eu coloco a configuração de não abrir em janela, ele não abre, e quando deixo ativa ele abre em janela 800x600, mesmo eu definindo outra resolução!

[Imagem: LSpZzNs.png][Imagem: zhMstLo.png]

Alguém pode me ajudar? Big Grin

Olpa vRb_

Na resolução, basta colocar na opção AUTO e desmarcar a opção de jogar modo janela, que irá iniciar o jogo em modo FULL SCREEN.

ATT,

STAFF MEGAMU
Citação:Olá, gostaria de saber se posso jogar em full screen, ou aumentar o tamanho da janela, pois quando eu coloco a configuração de não abrir em janela, ele não abre, e quando deixo ativa ele abre em janela 800x600, mesmo eu definindo outra resolução!

Olá, boa noite.

O Problema com a resolução foi corrigido.

[Tópico Trancado] - Resolvido.

Att, [Mod]Volcamo.