MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Illusion BUG Teleport
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Queria reports um bug no illusion! Nao sei se e bug ou se pra ser asim mais nao minha opniao nso deveria!


O SM do time Enimigo pegava a estatua e corris em uma direcao , depois ele parava usava o teleporte de uma pista pra outra e depois corria ! Basicamente nao tinha como pega!  
Pra quem nao sabe e impossivel pular / andar de uma pista pra outra a nao ser que vc de a volta! E esse cara pulava por cima com a skill de sm! Na minha opniao isso nao deveria ser permeitido e muita desvantagem contra outras classes que nao tem teleporte!
Citação:Queria reports um bug no illusion! Nao sei se e bug ou se pra ser asim mais nao minha opniao nso deveria!


O SM do time Enimigo pegava a estatua e corris em uma direcao , depois ele parava usava o teleporte de uma pista pra outra e depois corria ! Basicamente nao tinha como pega!  
Pra quem nao sabe e impossivel pular / andar de uma pista pra outra a nao ser que vc de a volta! E esse cara pulava por cima com a skill de sm! Na minha opniao isso nao deveria ser permeitido e muita desvantagem contra outras classes que nao tem teleporte!

Olá, boa noite.

Vou entrar em contato com a STAFF para saber se algo pode ser feito a respeito do teleport do SM no ilusion temple, realmente se for o caso é algo bem desvantajoso, iremos analisar.

Abraço e bom jogo!.

[Tópico Trancado] - Enviado para analise da STAFF.

Att, [Mod]Volcamo.