MEGAMU Mu Online Forum

Versão completa: Devil Crossbow ou Anjelic Bow
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Alguem pode me dizer a diferenca entre 
Anjelic bow e Devil Crossbow ?

Qual o melhor pra pvp?
Ou se a diferenca e minima ?
Tanto faz?


E algum Gm pode me dizer porque o Anjelic bow + 15 tem praticamente o mesmo attack de 1 sylp wind bow de level 380 !acho que o Anjelic deveris ser mais forte ja que e um item socket 400 ! Se vc repara os 2 tem o mesmo attack
Citação:Alguem pode me dizer a diferenca entre 
Anjelic bow e Devil Crossbow ?

Qual o melhor pra pvp?
Ou se a diferenca e minima ?
Tanto faz?


E algum Gm pode me dizer porque o Anjelic bow + 15 tem praticamente o mesmo attack de 1 sylp wind bow de level 380 !acho que o Anjelic deveris ser mais forte ja que e um item socket 400 ! Se vc repara os 2 tem o mesmo attack

Olá, boa noite.

Como já foi discutido antes varias vezes no fórum, o ataque base do item não tem "tanta" influencia visto que seu char tem bem mais pontos pra distribuir nos status dele do que o char original foi projetado (sem resets) logo as armas também fariam tanta diferença nesse cenário onde não há resets, aqui o que vai fazer diferença mesmo são as options e seeds que você usar para combinações, geralmente (nem todos) procuram armas e sets de ultima "grade" mais por estética do que por eficiência, claro sempre ajuda aquele pontinho a mais aqui ou ali... mas nesse caso não há uma diferença considerável no final das contas.

Abraço e bom jogo, qualquer dúvida só chamar!.

[Tópico Trancado] - Dúvida respondida / Falta de Feedback.

Att, [Mod]Volcamo.